(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Britney Spears será ouvida em tribunal no caso de sua conservadoria

Audiência com a presença da cantora acontecerá no dia 23 de junho.

A disputa judicial sobre a conservadoria de Britney Spears e consequente liberdade para a cantora tomar suas próprias decisões de sua vida tomará uma nova direção nos próximos meses: a própria Britney pediu para ser ouvida em tribunal.

Britney Spears
Foto: Mario Testino

O pedido de audiência foi feito nesta terça-feira (27) pelo advogado da cantora, Samuel D. Ingham III, e mostra o desejo de Britney Spears falar pessoalmente sobre o atual status de sua conservadoria, pessoal e de patrimônio.

A juíza do caso, Brenda Penny, marcou então a audiência para o dia 23 de junho, com uma audiência adicional sobre o caso já marcada para julho.

Essa será a primeira vez que Britney Spears falará sobre sua conservadoria em um tribunal desde que a disputa para mudanças na tutela começou na justiça, onde ela pede a remoção de seu pai como tutor, posição que ele permanece desde o início da conservadoria, em 2008.

Mãe de Britney Spears faz acusação contra o pai no tribunal

Na batalha judicial contra a tutela de Britney Spears por seu pai, muito se questiona sobre o posicionamento de Lynne Spears, mãe da cantora. Isso, inclusive, ficou muito forte no documentário “Framing Britney Spears”, já que a matriarca se recusou a dar depoimentos. No entanto, em recentes informações divulgadas, dá pra super em que lado ela está.

Mãe de Britney Spears no tribunal
Foto: Getty Images

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com o processo acusando que a taxa de US$ 890.000 que o que o escritório de advocacia de Jamie Spears (pai) está cobrando é abusiva e fora da realidade. Vale lembrar que esse dinheiro sai do bolso da própria estrela pop. Ela afirmou que várias das taxas eram “processuais e substantivamente impróprias”, de acordo com a People.

Com isso, Lynne pede o reembolso do valor de US$ 224.000 imediatamente ao montante de Britney. Para ela, o escritório não está fazendo o trabalho devido de evitar notícias negativas sobre a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Teaser de novo programa de Rafa Kalimann mostra entrevista com Rodolffo e Simaria

BBB 21: Juliette quer aproximação com Anitta: ‘Será que vou ficar amiga dela?’