Britney Spears atualizou seu Instagram recentemente com um longo texto. Uma parte chamou atenção, já que ela deixou claro que não tem plano algum de fazer turnê novamente. “Acho que nunca mais vou querer fazer isso de novo”, soltou ela.
Agora, Britney está livre, mas nos tempos de tutela, ela obrigada a fazer shows de maneira exaustiva e nem via o dinheiro disso. Parece que foi traumático. “Foi permitindo que meu pai me fizesse trabalhar tanto quanto ele me fez trabalhar todos aqueles anos e nunca vendo um centavo”, afirmou.
Leia Mais:
- Príncipe William e Britney Spears tentaram namorar no passado, diz biógrafo
- Britney Spears ganha bolo e até fogos de artificio em aniversário
- Diretor gostaria de rever a versão original de clipe de Britney Spears
Apesar de querer retomar sua carreira com novas músicas e álbuns, grandes turnês não está nos planos. “Eu sei que não estou mais tocando em arenas enormes com minha banda mais, mas vou ser honesta e dizer que a vida na estrada é difícil”, ela escreveu.
“Meus primeiros três anos no mundo dos negócios e na estrada foram ótimos, mas vou ser completamente honesta e dizer que depois dessas três turnês e com ritmo que estava indo… Acho que nunca mais vou querer fazer isso de novo! ! Eu odeio isso!!!”, desabafou.
A publicação com um grande texto foi apagada e substituída por uma outra só com uma imagem utilizada anteriormente.
A liberdade de Britney Spears
Depois de ser livre da tutela, Britney Spears está encontrando prazer em liberdades que parecem comuns, para ela é grande coisa. Um exemplo é tirar seu próprio dinheiro do caixa eletrônico.
“Não tenho vergonha de compartilhar isso … Bem, talvez um pouco … mas estou mais envergonhada por minha família tolerar o fato de que não tive permissão para ter dinheiro enquanto trabalhava pesado para eles”, soltou.
Britney Spears não tem medo de falar o quanto sua tutela era injusta. Ela, inclusive, usou o Instagram em seu aniversário de 40 anos para satirizar os anos de terapia que empreendeu como parte de sua tutela, descrevendo-o como “forçado” e “contra [sua] vontade”.