Menu
in

Britney Spears mostra ensaios de “I’m a Slave 4 U” e “Break The Ice” para nova residência em Las Vegas

Está marcada para o dia 13 de fevereiro a estreia da “Britney: Domination”, nova residência de Britney Spears em Las Vegas. Com a proximidade, a cantora intensifica os ensaios e compartilhou vídeos com seus fãs.

Com as imagens, dá pra ver que ela ensaia os hits “I’m a Slave 4 U” e “Break The Ice”, marcantes na carreira cantora. “Trabalhando duro e me divertindo nos ensaios com esses companheiros incríveis”, escreveu ela.

De acordo com o TMZ, o novo show no MGM Park “terá ‘uma vibe urbana, hip-hop de rua’ que será refletida na música, figurinos, coreografia, dançarinos de apoio e cenografia”, afirma. A fonte ainda disse que o palco terá “tecnologia de ponta”. Para a direção criativa, foi contratado o mesmo profissional da residência “All I Have”, de Jennifer Lopez, que já foi finalizada.

“Ela ainda cantará todos os seus sucessos, mas haverá misturas entre as músicas e uma dose significativa de hip-hop”, comenta a fonte. O objetivo de Britney é se superar, então tem que ser tudo realmente muito bom!

Compartilhe:

Sair da versão mobile