Mesmo que no último ano Britney Spears não tenha efetivamente trabalhado no último ano, tem sido bastante pesado com a luta na justiça por seus próprios direitos de ser livre e mandar na sua vida. Com isso, ela merece um descanso, não é mesmo?
Quem acompanha as redes sociais da cantora, já percebeu que ela está fazendo uma viagem ao Havaí com o namorado de longa data, Sam Asghari. A cantora faz seu aniversário de 39 anos no dia 2 de dezembro e, para ela, é como se fosse uma comemoração antecipada.
“Parece uma pequena viagem ao paraíso para uma celebração de aniversário antecipada ✈️🌺☀️🌴💕💋🤸🏼♀️🙊🎂🌟”, escreveu ela, colocando vários emojis. Na foto, ela aparece com o amado na frente de um avião particular.
Em outro momento, ela mostrou que estava toda relaxada durante o voo, aproveitando saudáveis refeições com frutas, legumes e vegetais.
Foto: Reprodução Instagram @BritneySpears
Pouco depois, ela postou imagem com o namorado já em Maui, uma ilha paradisíaca do Havaí.
Que aproveite bem o merecido descanso!
Júiza não suspende pai de Britney Spears como co-tutor de sua conservadoria
Mais um capítulo da batalha de Britney Spears e seu advogado contra o pai da cantora, Jamie Spears, continua. E na audição de 10 de novembro, a juíza Brenda Penny não acatou o pedido de suspensão de Jamie como co-tutor da conservadoria da cantora.
A notícia, claro, deixou os fãs da cantora tristes e a próxima audiência, que continua com o processo de mudança da liderança da conservadoria de Britney Spears, iniciada como medida protetiva de sua fortuna e propriedades após o surto da cantora em 2007, acontecerá no dia 16 de novembro.
A juíza Penny informou que Jamie Spears segue como co-tutor da conservadoria da filha e que ela pode decidir suspendê-lo desse papel em uma data futura. Positivamente falando, a audiência de hoje oficializou a empresa Bessemer Trust na co-tutela da conservadoria, ao lado do pai de Britney.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...