in ,

Sam Asghari diz que quer se casar com Britney Spears: “é o objetivo de um relacionamento”

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram nas gravações do clipe de “Slumber Party”, em 2016, e, destão, vivem um namoro sério. Eles já até moram juntos. Mas e o casamento, vai rolar?

Sam respondeu essa pergunta em recente entrevista à revista New!. “Eu acho que esse é o objetivo de estar em um relacionamento – caso contrário, por que você estaria no relacionamento?”, refletiu ele, dando uma resposta positiva.

Os fãs, no entanto, são meio receosos. Os casamentos anteriores de Britney não terminaram nada bem. No entanto, no caso de Sam, parece que está tudo certo. Ele ficou com a cantora até nos momentos mais difíceis, como quando ela foi internada em clínica de saúde mental em 2018.

Na mesma entrevista, Sam foi perguntado se toparia fazer um reality show de sua vida com Britney. “Talvez não. Nossas mídias sociais são um reality show”, comentou.

Frequentemente, eles aparecem juntos fazendo exercícios físicos nas redes sociais e isso tem grande importância. “Eu uso o treinamento não para o fator físico, mas para o mental. Eu vou para a academia em busca de coisas espirituais e confiança. Eu uso meu estilo de vida físico como algo para me ajudar com tudo o mais – minha carreira, meu relacionamento, tudo o que faço. Desenvolvi confiança, disciplina e tudo, desde a academia”, explicou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Don’t Start Now”: hit de Dua Lipa vai ao #1 e agora é a música mais tocada nas rádios pop dos Estados Unidos

Em sua estreia no Carnaval 2020, Ivete se emociona com carinho do público: “é minha alegria fazer isso”