Foto: Divulgação
in ,

Advogado de Britney Spears pede exclusão imediata do pai da cantora de sua conservadoria

Processo segue correndo na justiça dos Estados Unidos e a conservadoria de Britney Spears será de responsabilidade total de uma empresa especializada.

Enquanto o mundo presta atenção na apuração das eleições presidenciais dos Estados Unidos, o processo em relação à conservadoria de Britney Spears segue rolando na justiça e uma novidade chegou à imprensa: o advogado da cantora pediu a exclusão imediata de James, pai de Britney, do papel de tutor.

Britney Spears
Foto: Divulgação

Acusado de agir sem consultar Britney e até sendo descrito como um tirano na vida e carreira da cantora, James, inicialmente, seria co-tutor da conservadoria de Britney Spears junto com a empresa Bessemer Trust. Mas agora, a situação mudou.

Samuel Ingham, advogado de Britney, pediu oficialmente a exclusão imediata de James Spears como co-tutor da conservadoria da cantora assim que a Bessemer Trust assumir essa responsabilidade, citando que Britney e seu patrimônio sofreriam danos e perdas caso James não saia do cargo.

Além disso, Samuel também exigiu que James, a empresa Tristar (que gerenciava a carreira de Britney) e Michael Kane (novo empresário da cantora, apontado por James) entregassem todos os dados e livros financeiros da conservadoria da propriedade de Britney para a Bessemer Trust, que servirá como único tutor.

LEIA MAIS:

>> Pai de Britney Spears diz que advogado da cantora está mentindo

O pedido foi entregue à justiça nesta terça-feira (03), como mostram os registros conseguidos pela imprensa e amplamente divulgados nas redes sociais.

Troca de empresário de Britney Spears

Desde muito tempo, Lou Taylor, por meio da Tristar Sports and Entertainment Group, era o empresário de Britney Spears, mas no último dia 28 de outubro ele entregou uma carta de demissão, deixando oficialmente e imediatamente o cargo.

Com isso, James escolheu, sem pedir a opinião de Britney Spears ou até pensar em outras opções, Michael Kane, da empresa Miller Kaplan, para servir como o empresário da carreira da cantora, efetivado a partir do dia 1º de novembro.

O advogado de Britney contesta essa ação e afirma que somente a empresa Bessemer Trust, que assume o papel de tutor da conservadoria, tem o direito de indicar um empresário para a carreira da cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

TWICE manda recado para Jungyeon durante performance

Que Hit É Esse, POPline? Lauana Prado conta a história por trás de "Viva Voz"! Foto: Divulgação

Que Hit É Esse, POPline? Lauana Prado conta a história por trás de “Viva Voz”!