in ,

Britney Spears manda mensagem em apoio ao mês do orgulho LGBTQI+

O mês de junho é marcado para lembrar o orgulho LGBTQI+ e Britney Spears fez um vídeo nesta sexta-feira (23) mostrando seu apoio. Ela ressaltar a força da comunidade, mas no fim, tem um toque cômico com a participação do namorado, Sam Asghari.

A todos os meus amigos da comunidade LGBTQ: Happy Pride Month. Vocês trazem muita paixão e articulam bem tudo o que fazem. Por causa de vocês, tive as melhores noites da minha vida. Eu te amo tanto que até dói”, disse ela antes que seu namorado Sam Asghari interrompesse e gritasse algo ao fundo.

Baby, fique quieto!” ela gritou, de maneira bem-humorada.

Assista

Legado

Apesar de ser heterossexual, Britney Spears é um ícone da comunidade LGBTQI+. Suas músicas inspiram liberdade e são trilhas perfeitas para qualquer momento. Além disso, ela também inspira drag queens e performers no geral. Quantos covers não existem por aí, não é mesmo?

Em maio, a cantora comemorou 20 anos do icônico álbum “Oops!… I Did It Again”.

O disco foi lançado no dia 16 de maio de 2000, pela gravadora Jive Records. Atingiu a primeira posição das paradas musicais nos Estados Unidos, depois de vender mais de 1,3 milhão de cópias na primeira semana. Apenas no primeiro dia de vendas, 539 mil cópias foram comercializadas, esgotando os estoques de todas as lojas.

O álbum contém a primeira canção que leva os créditos de Spears como compositora, “Dear Diary” e foi o seu segundo e último álbum a receber um certificado de diamante do Recording Industry Association of America (RIAA).

“Oops!…I Did It Again” vendeu mais de 24 milhões de cópias desde o seu lançamento original, figurando como o segundo melhor desempenho de vendas na carreira da cantora.

Escrito por Caian Nunes

Pabllo Vittar conversa com refugiado como parte de projeto humanitário

BLACKPINK lança prévia impactante do clipe de “How You Like That”