in ,

Britney compartilha vídeo para comemorar 20 anos do ‘Oops!… I Did It Again’

(Foto: Divulgação)

O álbum “Oops!… I Did It Again”, de Britney Spears completou 20 anos e a cantora fez questão de relembrar esse marco do mundo pop em suas redes sociais. No Instagram, Britney compartilhou um vídeo feito por fãs comemorando a data.

Na legenda da publicação, Britney se mostrou surpresa com a passagem do tempo. “Obrigada a quem fez isso. Quase deixei meu celular cair, não estava esperando. 20 anos desde o Oops!”, comentou.

A eterna princesinha do Pop também relembrou seus sentimentos antes de lançar o disco, que foi o segundo de sua carreira. “A ansiedade e o frio na barriga que eu senti antes de ele sair foram uma loucura. Superou todas as minhas expectativas! E isso graças a vocês. Obrigada por me acompanharem e crescerem comigo”, completou.

Veja publicação da cantora no Instagram!

Álbum vendeu 539 mil cópias em um dia

“Oops!… I Did It Again” foi lançado no dia 16 de maio de 2000, pela gravadora Jive Records. O disco atingiu a primeira posição das paradas musicais nos Estados Unidos, depois de vender mais de 1,3 milhão de cópias na primeira semana. Apenas no primeiro dia de vendas, 539 mil cópias foram comercializadas, esgotando os estoques de todas as lojas.

O álbum contém a primeira canção que leva os créditos de Spears como compositora, “Dear Diary” e foi o seu segundo e último álbum a receber um certificado de diamante do Recording Industry Association of America (RIAA).

“Oops!…I Did It Again” vendeu mais de 24 milhões de cópias desde o seu lançamento original, figurando como o segundo melhor desempenho de vendas na carreira da cantora.

Além da faixa título, o álbum rendeu outros seis singles. “Lucky” teve um sucesso moderado, alcançando o número um em cerca de 5 países e entrando nos Tops 10, 20 e 30 em mais de dez países. “Stronger” teve um desempenho similar . Já “Don’t Let Me Be the Last to Know” não teve um bom desempenho como os singles anteriores, mas entrou no Top 40 em mais de dez países. Tiveram ainda “You Got It All” e “Girl in the Mirror”.

Relembre o clipe de “Oops!…I Did It Again”

Escrito por Victor Arris

Hackers que roubaram arquivos de celebridades liberam documentos de Lady Gaga

Em dia contra homofobia, Pabllo Vittar, Johnny Hooker, Daniela Mercury, Preta Gil e Valesca se posicionam