Há a expectativa de que, na autobiografia da pop star, tenham ainda mais confissões sobre o relacionamento com Timberlake. Foto: Getty
Já se passaram vinte anos desde que Britney Spears e Justin Timberlake colocaram um ponto final em sua história de amor, no entanto, eles voltaram à mira dos holofotes após a pop star revelar que abortou um filho do cantor nos anos 2000. Nesta quarta-feira (18), veio à tona mais uma confissão da artista em sua autobiografia “The Woman In Me”, dessa vez alegando que Timberlake a traiu com uma famosa. Saiba detalhes da declaração!
Confissão faz parte do novo livro escrito pela pop star, que tem lançamento marcado para o próximo dia 24. (Foto: Getty)
No aguardado e bombástico livro, que tem lançamento marcado para o próximo dia 24, Britney teria revelado que Justin a traiu enquanto eles estavam juntos, entre 1999 e 2003. A cantora, porém, optou por não divulgar o nome da mulher pelo fato de ser famosa e ter uma família hoje em dia. A intenção da voz de “Toxic” seria a de não expor a mulher e nem de fazer com que sua família se envergonhe, conforme reportou o TMZ.
Válido destacar que o namoro dos dois terminou em meio a fortes rumores de que uma traição teria ocorrido da parte dela. Britney nunca chegou a se pronunciar sobre as acusações, nem para negar nem para admitir. Há indícios, ainda, de que Justin tenha escrito o hit “Cry Me A River” como um desabafo após ser traído pela estrela pop.