Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Britney Spears: Ingressos de nova turnê chegam a custar cerca de R$1.600

vendas de pacotes VIP para show da cantora começam nesta segunda-feira, 25.

As vendas para os ingressos da nova turnê de Britney Spears começaram nesta segunda-feira, 25, deixando fãs assustados com os altos preços.

Se os fãs quiserem ver Britney como merecem, o valor de 999,50 Dólares, cerca de 1.600 Reais, deverá ser desembolsado além da taxa do serviço. O pacote é o mais caro do show e garante o lugar mais próximo ao palco,  incluindo ainda entrada VIP, com recepção preparada pela equipe da cantora, itens colecionáveis e um livro da turnê autografado, de acordo com o Ticketmaster norte-americano.

Os ingressos disponibilizados nesta segunda são referentes apenas aos setores considerados VIP. O assento mais barato disponível destes lotes custa cerca de R$ 300,00 e inclui itens colecionáveis, mas lugares mais afastados.

A turnê de Britney Spears contará ainda com shows de Nicki Minaj e está prevista parar começar em junho em Sacramento, Estados Unidos.  Britney tem shows marcados, por enquanto, até o dia 13 de agosto, quando faz show em Toronto, Canadá. As atrações anunciadas, que além de Nicki contam com Jessie and The Toy Boys e Nervo, são referentes aos shows da América do Norte.

Os valores foram consultados para shows em Toronto, Miami e Los Angeles, sendo o mais caro da área VIP representado pelo “Front Row Package” e o mais barato referente ao “Silver Hot Ticket Package”. Os preços previstos para outros setores serão comercializados a partir de 29 dólares.

Destaques

#Noticias

Depois de um show inédito e exclusivo apresentado no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Katy Perry tem retorno confirmado à América do...

#Noticias

A indicação ao prêmio de “Melhor Álbum Pop Latino” do Grammy Awards 2024, revelada no último dia 8, serviu como um ‘combustível’ para que...

#Noticias

Em “Caju”, faixa que nomeia o seu mais recente álbum, Liniker busca um amor que saiba o tamanho da sua demanda. No entanto, depois...