Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Katy Perry no The Town? Turnê na América do Sul coincide com datas do festival

Cantora trará a “The Lifetimes Tour” à América Latina em setembro de 2025, com dois países já na rota
Foto: Instagram/@katyperry

Depois de um show inédito e exclusivo apresentado no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Katy Perry tem retorno confirmado à América do Sul em setembro de 2025. Nesta segunda-feira (11), a artista anunciou que levará a turnê do disco “143” (2024), a “The Lifetimes Tour”, ao Chile e à Argentina. Por enquanto, o Brasil está fora da rota, no entanto, as datas próximas as da segunda edição do festival The Town chamaram atenção do público…

LEIA MAIS:

Será que teremos Katy Perry de volta ao Brasil em 2025? Foto: Leo Franco/AgNews

A voz de “WOMAN’S WORLD” tem show marcado no Estadio Bicentenario La Florida, em Santiago, Chile, no dia 6 de setembro. Já no dia 9, ela leva a turnê à Movistar Arena, em Buenos Aires, Argentina. No anúncio, publicado nas redes sociais, Katy deu a entender que divulgará novos locais em breve.

Alguns insiders já vinham apontando para negociações avançadas a respeito do retorno da artista ao Brasil. O país, porém, não entrou na lista da primeira remessa de datas da turnê pela América Latina. Para os fãs, o motivador poderia ser uma suposta apresentação de Katy Perry no The Town.

O festival, que assim como o Rock in Rio é idealizado também pelo empresário Roberto Medina, acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, mais ou menos no mesmo período de sua edição de estreia, no ano passado.

O que se testemunhou na primeira edição do evento foi a inclusão, no line-up, de alguns artistas que já haviam feito shows em edições recentes do Rock in Rio, como Demi Lovato e Post Malone, por exemplo. Seguindo essa linha de raciocínio, Katy encabeçou um dos dias do Rock in Rio 2024, e poderia voltar para o The Town 2025. Válido pontuar que os primeiros nomes do line-up devem ser revelados apenas no início do ano que vem.

Katy Perry vai na contramão dos charts e dá sold out em shows na Austrália

Katy fez o primeiro show – e único, até então – da nova era no Palco Mundo do Rock in Rio, no último dia 20 de setembro. Foto: Cynthia Parkhurst

“143”, o mais novo álbum de Katy Perry, repetiu o feito dos últimos trabalhos da artista e não obteve um desempenho comercial tão expressivo. Em termos de bilheteria, no entanto, a cantora tem feito sucesso! Com oito meses de antecedência até a primeira parada da “The Lifetimes Tour”, Katy esgotou shows em arenas pela Austrália e adicionou datas extra, após registrar alta demanda.

Foto: Leo Franco/AgNews

Katy anunciou oficialmente a “The Lifetimes Tour” quatro dias após sua passagem pelo Palco Mundo do Rock in Rio, que se deu em 20 de setembro – mesmo dia em que o “143” foi lançado. Num primeiro momento, a voz de “WOMAN’S WORLD” liberou 5 datas por algumas regiões da Austrália, com o primeiro show marcado para 9 de junho, em Sydney.

Nos dias que vieram na sequência, porém, a turnê foi se expandindo até chegar ao montante atual de 13 datas. A artista tem 3 shows sold out em Adelaide, no Adelaide Entertainment Centre, no fim de junho. Por isso, foi necessário abrir uma quarta data no local.

Ela também fará 2 shows em Sydney, 3 em Melbourne, 2 em Brisbane e 2 em Perth, todos em arenas.

Durante sua passagem pelo Brasil para encabeçar um dos dias do Rock in Rio, ela contou aos fãs que estava em negociações para trazer a turnê a São Paulo. No mês passado, começou a circular nas redes sociais, após declarações de insiders, que Katy poderia estar no radar da organização do Coachella para ser uma das headliners do festival, em 2025. Não há até o momento, porém, nenhum indício de que irá acontecer.

Destaques

#Nacional

O premiado documentário "Salão de Baile: This is Ballroom" joga luz sobre a origem periférica do ballroom e do 'voguing', antes de se tornar...

#Internacional

Era "Short 'n Sweet" consolida Sabrina Carpenter como hitmaker na cena pop mundial. Confira os recordes dela!

#Internacional

Katy Perry esgota ingressos no México, na Europa e na Oceania, e agenda uma série de shows extras para conseguir atender a demanda.