O ano de 2021 foi de vitórias para Britney Spears, que viu a tutela que controlava sua vida ser desfeita após 13 anos. A campanha pedindo a liberdade da cantora e todas as polêmicas envolvendo o seu pai, Jamie Spears, fizeram com que a estrela pop fosse a celebridade mais procurada na internet neste ano.
Leia mais:
- Pai de Britney Spears entra com pedido para que filha pague seus advogados
- Britney Spears pode estar se preparando para gravar um novo álbum
- Mariah Carey entrou em contato com Britney Spears após documentário do New York Times
- Príncipe William e Britney Spears tentaram namorar no passado, diz biógrafo
- Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela
De acordo com o site de estatísticas Statista, a cantora teve um crescimento ano após ano, acumulando 117% e tornando-se a celebridade mais buscada no google em todo o mundo no último ano. Cristiano Ronaldo, Megan Fox, Elon Musk, Scarlett Johansson, Kim Kardashian, BTS e Ariana Grande também aparecem na lista. Essa é a décima vez que Britney Spears lidera as pesquisas no Google.
A liberdade de Britney Spears
Depois de ser livre da tutela, Britney Spears está encontrando prazer em liberdades que parecem comuns, para ela é grande coisa. Um exemplo é tirar seu próprio dinheiro do caixa eletrônico.
“Não tenho vergonha de compartilhar isso … Bem, talvez um pouco … mas estou mais envergonhada por minha família tolerar o fato de que não tive permissão para ter dinheiro enquanto trabalhava pesado para eles”, soltou.
Britney Spears não tem medo de falar o quanto sua tutela era injusta. Ela, inclusive, usou o Instagram em seu aniversário de 40 anos para satirizar os anos de terapia que empreendeu como parte de sua tutela, descrevendo-o como “forçado” e “contra [sua] vontade”.