Free Britney
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Britney Spears está feliz por poder voltar a dirigir

“Ela gosta dos desenvolvimentos do tribunal até agora”, diz fonte.

O direito de dirigir carros foi só um dos direitos que Britney Spears perdeu em sua tutela. Esse impedimento ficou vigente por vários anos, mas felizmente ela teve de volta o poder de pegar no volante e ir para onde bem entender. E, de acordo com a revista People, ela está muito feliz com isso.

direito de dirigir de volta
Foto: Getty Images

A decisão veio no dia 14 de junho, quando teve seu pedido para voltar a dirigir aprovado. Ela disse que se sentiu “abençoada” e já logo foi vista nos volantes passeando com o namorado, Sam Asghari .

Britney está muito feliz que a tutela agora está permitindo que ela dirija“, disse uma fonte próxima da cantora à revista People. “Ela está em êxtase e muito grata por toda a ajuda que está recebendo agora.”

As coisas estão realmente caminhando positivamente a favor de Britney Spears. Ela também ganhou o direito de escolher seu próprio advogado. O objetivo é colocar um fim na tutela do seu pai, Jamie Spears, que controla todos os aspectos de sua vida.

Ela gosta dos desenvolvimentos do tribunal até agora”, acrescenta a fonte. “Ela está muito esperançosa de que seu novo advogado consiga acabar com a tutela.”

Apesar das boas notícias, ainda há muito caminho para essa luta, mas a esperança aumenta.

Britney Spears é vista pela primeira vez após depoimento bombástico

A quarta-feira (24/06) foi chocante para os fãs e admiradores de Britney Spears. Pela primeira vez, ela deu um depoimento sobre seu caso de tutela e foi um verdadeiro pedido de socorro, com declarações chocantes.

Ela chegou a falar “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”. Entre os casos mais chocantes, está quando ela revelou ter um DIU instalado em seu corpo para que ela não engravide. Ela também foi obrigada a fazer shows, sem férias, só por causa do dinheiro.

Britney Spears
Foto: Mario Testino

Esse foi um momento de desabafo de Britney e ela mesma verbalizou. Assim que desligasse a ligação na qual foi feito o depoimento, voltaria ao ambiente tóxico. É claro que os fãs ficaram preocupados. Como está depois desse momento tão delicado?

Fiquem calmos. Em fotos flagradas logo depois do depoimento, ela aparece dirigindo um carro ao lado do namorado Sam Asghari. A expressão do seu rosto era neutra, mas só pelo fato de estar dirigindo significa que estava em boas condições físicas e emocionais.

Manipulada e medicada

“Ele me tirou dos remédios normais que tomo há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte e completamente diferente do que eu estava acostumado. Você pode ter problemas mentais se tomar muito, se ficar mais de cinco meses. Mas ele me colocou nisso e eu me senti bêbado. Eu não conseguia nem mesmo ter uma conversa com minha mãe ou meu pai sobre qualquer coisa (…) Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias.

Controle do pai

“Durante o feriado de duas semanas, uma senhora veio à minha casa quatro horas por dia, sentou-me e fez um teste psicológico em mim. (…) Então, depois, recebi um telefonema do meu pai, basicamente dizendo que eu tinha falhado no teste ou sei lá o quê. ‘Sinto muito, Britney, você tem que ouvir seus médicos. Eles estão planejando mandá-lo para uma pequena casa em Beverly Hills para fazer um pequeno programa de reabilitação que vamos compensar para você. Você vai pagar $ 60.000 por mês por isso.’ Chorei ao telefone por uma hora e ele adorou cada minuto. O controle que ele tinha sobre alguém tão poderoso quanto eu – ele amava o controle para machucar sua própria filha 100.000%. Ele amou”.

Internação

“Arrumei minhas malas e fui para aquele lugar. Eu trabalhava sete dias por semana, sem folga, o que na Califórnia a única coisa semelhante a isso se chama tráfico sexual. Fazer qualquer pessoa trabalhar contra a sua vontade, levando embora todos os seus bens – cartão de crédito, dinheiro, passaporte telefônico – e colocando-os em uma casa onde trabalhem com as pessoas que moram com eles. Todos moravam na casa comigo, as enfermeiras, o segurança 24 horas por dia, sete dias por semana. Havia um chef que vinha lá e cozinhava para mim diariamente durante a semana. Eles me observavam mudar todos os dias – de manhã, à tarde e à noite”.

Impedida de casar e ter filhos

Britney revelou que deseja ter filhos e se casar novamente, mas é impedida por seus tutores. O depoimento ficou ainda mais chocante quando ela revelou ter um DIU instalado em seu corpo para que ela não engravide.

“Tenho um DIU em meu corpo agora, que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”

Turnês e rotinas de shows

Britney revelou que foi obrigada por seus conservadores e empresários a fazer shows durante sua residência em Las Vegas: “Eu estava em turnê em 2018 – não pude nem ter um advogado pra mim, eu já estava há 4 anos fazendo shows em Vegas e tudo que queria e precisava eram férias mas disseram que tinha que emendar shows pelo financeiro”

“Desmoralizante”

“É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta”

Escrito por Caian Nunes

Climão entre Gleici, Peixinho e Jéssica em “No Limite – A Eliminação”

Ana Maria Braga se fantasia de Cruella e diverte a web