Com poucos dias faltando para a nova audiência sobre o caso da tutela de Britney Spears em tribunal, que está marcada para esta quarta-feira (14), a cantora se encontra em uma situação, aparentemente, mais favorável e está feliz com o apoio de Jodi Montgomery, sua tutora de pessoa.
Jodi, que desempenha o papel de tutora de pessoa temporariamente, já demonstrou todo seu apoio aos desejos de Britney de retirar seu pai da tutela de patrimônio e, quem sabe, acabar com a tutela de uma vez por todas.
Documentos desfavoráveis a Jamie Spears, pai da cantora, já foram apresentados em tribunal e Britney Spears está feliz com o apoio de Jodi.
É o que afirma a revista People, que entrou em contato com uma fonte próxima à cantora, que confirmou o sentimento positivo de Britney em relação a Jodi.
“Britney está bem. Ela está animada em ver como tudo está avançando. Ela está feliz que Jodi está rebatendo as alegações de Jamie. Ela sente que Jodi é muito apoiadora”, disse a fonte ao site da People.
“Jodi já deixou claro que ela fará tudo em seu poder para ajudar Britney a sair da tutela. Ela concorda que a situação de Britney é injusta e simplesmente não é correta”, concluiu.
Britney Spears contata poderoso advogado para representá-la
Britney Spears está determinada a colocar um ponto final em sua tutela e acaba de dar o primeiro passo rumo a liberdade. De acordo com o TMZ, a cantora, de 39 anos, contatou um célebre escritório de advocacia para representa-la na corte . Caso a empresa consiga entrar no caso, a primeira ação deve reunir documentos para a retirada de Jamie Spears da curatela de sua filha.
O site afirma que a princesa do pop quer contratar um poderoso advogado e ex-promotor federal chamado Mathew Rosengart. Um sócio da mesma empresa já representou outros casos hollywoodianos, como Sean Penn, Ben e Casey Affleck, Eddie Vedder, Steven Spielberg, Michael Mann, entre outros.
SAIBA MAIS:
>> Britney Spears está confiante que vai virar o jogo
>> Mãe de Britney intervém para que filha possa contratar advogado
>> Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
>> Larry Rudolph não é mais empresário de Britney Spears