Seis anos desde seu último lançamento musical, e nove meses depois de conquistar a tão sonhada liberdade de sua tutela, Britney Spears está de volta! Foi lançada nesta sexta-feira (26), nas principais plataformas digitais, o single “Hold Me Closer“, em parceria com o cantor Elton John. Bastante animada, a faixa foi gravada esse ano, e não em 2015, como indicavam alguns rumores. Informações preliminares relatavam que a canção seria liberada na última semana, porém, de acordo com o insider no ATRL, a princesa do pop quis fazer alguns ajustes finais no trabalho, o que provocou a mudança de datas. Enfim, sem mais delongas, ouça no player abaixo a nova música:
Leia mais:
- Ex-marido de Britney Spears se envolve em novo processo criminal
- Nicki Minaj defende Britney Spears e chama Kevin Federline de “palhaço”
- Diego Faria e Melody gravam “Beijo Vicioso”, versão para clássico de Britney Spears
“Minha primeira música em 6 anos !!!! É muito legal estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo… Elton John !!!! Estou meio sobrecarregada… é um grande negócio para mim“, escreveu Britney Spears em seu perfil oficial no Twitter.
Em seguida, ela continuou: “Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso.”
“Eu quero ser destemido como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo e medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje“, finaliza Britney Spears.
Que a eterna princesa do pop tenha um caminho longo de muita alegria e sucesso pela frente!
Jessie J escreveu músicas para retorno de Britney Spears, diz jornal
As expectativas para a volta de Britney Spears ao mundo da música é grande, já que ela não lança inéditas desde 2016. Agora que ela está livre da tutela que a impedia de tomar as decisões sobre a própria vida e carreira, parece que vai acontecer. Com isso, parece que ela terá uma ajudinha de Jessie J. Pelo menos é o que afirma o The Sun.
Leia mais:
- Britney Spears é só elogios para Selena Gomez e alfinetadas para a mãe
- Ex-marido de Britney Spears é sentenciado a 128 dias na cadeia por invadir casamento
- Jennifer Lopez envia mensagem de apoio para Britney Spears em meio a briga com ex-marido: “Fique forte”
De acordo com as informações, Jessie J já escreveu duas músicas destinadas à Britney Spears. “Jessie tem sido tão aberta sobre suas experiências pessoais e quer transformar dor em poder para inspirar pessoas que passaram pelo que ela passou. Ela enviou duas músicas para Britney e também está trabalhando com a banda americana Louis York em novas músicas, com o objetivo de um grande retorno em 2023“, afirmou a fonte.
Portanto, dá para esperar novidades tanto de Britney, quanto de Jessie. Mais conhecida como cantora, incluindo hits como “Price Tag“, “Domino” e “Flashlight“, ela também compôs sucessos de outros artistas. O destaque fica para “Party in The USA“, da Miley Cyrus. Só com esse exemplo já dá para saber que ela é super capaz de criar hinos para o retorno da diva.