A aguardadíssima autobiografia de Britney Spears, “The Woman In Me”, finalmente está entre nós, e novas confissões da pop star sobre os ‘fantasmas’ de seu passado voltaram a pipocar na web. Em uma passagem, a cantora revela os bastidores da polêmica performance no VMA 2007, uma das mais criticadas de sua carreira. No livro, Britney diz que foi pressionada a se apresentar e que, após comparar seu desempenho ao do ex, Justin Timberlake, ela chorou de soluçar por trás das cortinas. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Britney Spears critica Justin Timberlake em novo livro: Eu estava em coma e ele feliz
- Britney Spears relembra passagem pelo Brasil no Rock in Rio 2001: Me senti livre
- Site divulga audição de Britney Spears para Diário de uma Paixão
- Britney Spears disse que teve aborto doloroso em casa enquanto Justin Timberlake tocava violão
No mesmo ano em que sofreu um colapso após ter que lidar com o divórcio de Kevin Federline, a batalha judicial pela guarda dos filhos, a morte de uma tia e a perseguição constante dos paparazzi e da imprensa, Britney lançou o disco “Blackout”, ao qual ela se refere no livro como “a coisa que eu mais me orgulho em toda a minha carreira”.
Ela, porém, não estava bem para cumprir uma agenda de divulgação do álbum, mas, pressionada por sua equipe, topou apresentar o single “Gimme More” no VMA 2007. Em uma das páginas de sua recém-lançada autobiografia, ela relembra que nada deu certo naquela noite.
“Houve um problema com o meu figurino e com os meus apliques. Eu não havia dormido na noite anterior. Eu estava zonza. Fazia menos de um ano que eu tive o meu segundo filho em dois anos, mas todo mundo agia como se o fato de eu não estar com o abdome definido fosse uma ofensa”, expôs a cantora.
Naquela mesma noite, segundo os relatos de Britney, ela ficou arrasada ao ouvir a comediante Sarah Silverman fazer piada sobre ela e seus filhos. “Ela disse que, aos 25 anos, eu já tinha feito tudo que realmente valia a pena na vida. Chamou meus dois bebês de ‘os erros mais adoráveis que você verá'”, relatou a artista.
Britney revelou, ainda, que foi inevitável não se comparar com o ex, Justin Timberlake. Aos olhos dela, o cantor vivia seu auge e teve uma das melhores noites de sua vida, ao mesmo passo que ela viveu uma das piores.
“Justin deslizou pelo palco em sua apresentação. Ele flertava com as garotas na plateia, incluindo uma que se virou e arqueou as costas para o palco, balançando os peitos enquanto ele cantava para ela. Em seguida, ele dividiu o palco com Nelly Furtado e Timbaland – tão divertido, tão livre, tão leve”, escreveu ela.