banner com link para rádio globo
#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
Foto: Getty Images
in ,

Britney Spears afirma que está trabalhando em novas musicas

Cantora compartilhou vídeo para anunciar que está rotomando às rédeas de sua carreira

É o retorno da Princesinha do Pop! Britney Spears pegou os fãs de surpresa, nesta quarta-feira (22), ao afirmar que está trabalhando em novas músicas. É isso mesmo! A notícia surgiu através de uma publicação da estrela no Instagram, no qual faz um balanço dos números impressionantes que contabiliza em sua carreira, além de ressaltar que está trabalhando em novas composições.

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais: 

Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou! Nova música em andamento“, disse ela, ao ressaltar que está retomando as rédeas de sua vida profissional, após os 13 anos de uma tutela que pertenceu a seu pai, Jamie, nos últimos tempos. “Acabei de perceber isso: depois do que minha família tentou fazer comigo, eu precisava ser minha própria líder de torcida“, escreveu.

Ao longo do texto, Britney comentou que se envaideceu ao se dar conta da quantidade de discos vendidos, stream e prêmios que recebeu ao longo dos anos. Ela destaca ainda informações valiosas, provavelmente publicadas em uma matéria jornalística, que a chama de “ícone”, destacando sua força na indústria da musica global.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

O texto ressalta que Britney Spears é um “ícone pop multi-platina e vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Nos EUA, sozinha, vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music”, escreveu na legenda. 

Entrevista de ex-segurança de Britney Spears choca
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Parece que a Princesinha do Pop não se dava conta do tanto que conquistou com seu legado. ⁣ A legenda compartilhada pela estrela de 40 anos continua falando também de seus feitos na era digital: “Spears vendeu 33,6 milhões de álbuns nos EUA. e está classificado como o 18º artista de álbum mais vendido da era Nielsen. Suas canções atraíram 25 bilhões em audiência cumulativa de airplay de rádio e 2,6 bilhões sob demanda nos EUA. Streams de áudio e vídeo combinados e ela vendeu 39,8 milhões de singles (36,9 milhões por meio de downloads)”, escreveu.  ⁣

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)


Se dando conta de seu legado, Britney Spears finaliza dizendo que está compartilhando tais informações para que ela mesmo e o mundo se lembrei do que ela representa na música. “Não, eu não estou fazendo teste para nada. Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou. Sim… eu serei minha própria líder de torcida”, diz, finalizando com a grande novidade: “nova música em andamento … Vou deixar você saber o que quero dizer”


Escrito por Leonardo Rocha

“My Universe”: V, do BTS, também gravou parceria com o Coldplay em inglês

Mariah Carey celebra 1 bilhão de stream de seu clássico natalino no Spotify