É o retorno da Princesinha do Pop! Britney Spears pegou os fãs de surpresa, nesta quarta-feira (22), ao afirmar que está trabalhando em novas músicas. É isso mesmo! A notícia surgiu através de uma publicação da estrela no Instagram, no qual faz um balanço dos números impressionantes que contabiliza em sua carreira, além de ressaltar que está trabalhando em novas composições.
Leia mais:
- Pai de Britney Spears entra com pedido para que filha pague seus advogados
- Britney Spears pode estar se preparando para gravar um novo álbum
- Mariah Carey entrou em contato com Britney Spears após documentário do New York Times
- Príncipe William e Britney Spears tentaram namorar no passado, diz biógrafo
- Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela
“Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou! Nova música em andamento“, disse ela, ao ressaltar que está retomando as rédeas de sua vida profissional, após os 13 anos de uma tutela que pertenceu a seu pai, Jamie, nos últimos tempos. “Acabei de perceber isso: depois do que minha família tentou fazer comigo, eu precisava ser minha própria líder de torcida“, escreveu.
Ao longo do texto, Britney comentou que se envaideceu ao se dar conta da quantidade de discos vendidos, stream e prêmios que recebeu ao longo dos anos. Ela destaca ainda informações valiosas, provavelmente publicadas em uma matéria jornalística, que a chama de “ícone”, destacando sua força na indústria da musica global.
O texto ressalta que Britney Spears é um “ícone pop multi-platina e vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Nos EUA, sozinha, vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music”, escreveu na legenda.
Parece que a Princesinha do Pop não se dava conta do tanto que conquistou com seu legado. A legenda compartilhada pela estrela de 40 anos continua falando também de seus feitos na era digital: “Spears vendeu 33,6 milhões de álbuns nos EUA. e está classificado como o 18º artista de álbum mais vendido da era Nielsen. Suas canções atraíram 25 bilhões em audiência cumulativa de airplay de rádio e 2,6 bilhões sob demanda nos EUA. Streams de áudio e vídeo combinados e ela vendeu 39,8 milhões de singles (36,9 milhões por meio de downloads)”, escreveu.
Se dando conta de seu legado, Britney Spears finaliza dizendo que está compartilhando tais informações para que ela mesmo e o mundo se lembrei do que ela representa na música. “Não, eu não estou fazendo teste para nada. Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou. Sim… eu serei minha própria líder de torcida”, diz, finalizando com a grande novidade: “nova música em andamento … Vou deixar você saber o que quero dizer”