in ,

Britney sofre ataque dos fãs de Beyoncé na internet; entenda!

Britney provocou Beyhive depois se autointitular Quenn B em post no Instagram (Foto: Divulgação)

Oh, my GODney! Britney Spears está sob ataque do Beyhive na internet. Fãs fieis de Beyoncé ficaram inconformados ao verem que Brit se apoderou do título Queen B, apelido que eles chamam a dona do hit “Black Parade”.

No Instagram, Britney publicou uma imagem com uma sugestão para os seus fãs que, segundo ela, também a chamam de Queen B.

“Para todos os meus fãs que me chamam de Queen B…Eu acredito que assim é mais preciso!”, escreveu, incluindo o desenho de uma abelha rainha.

Na foto em questão, a abelha é dourada, com listras de diamantes, asas de prata e uma coroa de ouro acima das antenas.

LEIA MAIS

>>> Fã cria petição online para substituir estátuas polêmicas na Louisiana por bustos de Britney Spears
>>> Britney Spears tem a segunda música mais baixada da semana nos EUA
>>> Britney Spears segue gravadora de JAY-Z e fãs suspeitam mudanças na carreira

Britney não pareceu, de fato, querer causar nenhum desconforto aos fãs de Beyoncé, mas o beyhive não deixou barato e fez questão de lembrar à cantora quem era a verdadeira dona do título.

“Beyonce é a queen B, entenda Brit”, escreveu um fã de Beyoncé nos comentários. “Te amo, mas só há uma Queen B”, escreveu um segundo.

Outro perfil publicou: “a única Queen B é a única Beyoncé. A colméia foi estrelada por Beyoncé pela primeira vez, porque ela é a única Queen B! Isso não está certo. Desculpe Britney, mas você não pode usar esse nome para você. Encontre outra letra do alfabeto”, aconselhou.

Alguns fãs de Britney ainda ousaram ao dizer que ela merecia, sim, o título. “Beyoncé, quem? Você é a verdadeira rainha”, comentou uma.

Mas, na realeza do Pop, Britney, na verdade, sempre foi conhecida como princesa. A relação é direta com Madonna, sua antecessora. Já Beyoncé garantiu sua coroa após uma carreira brilhante, que começou no Destiny’s Child e evoluiu para um voo solo recheado de sucessos.

Veja a publicação de Britney!

 

Ver essa foto no Instagram

 

To all my fans who call me Queen 👑 B …. I believe this would be more accurate 😉🐝🐝🐝🐝 !!!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Britney faz vídeo de looks ao som de Billie Eilish

Britney Spears parece que está feliz e cofiante, tanto que fez um vídeo de quase dois minutos fazendo poses com alguns looks, todos bem ao estilo verão.

No vídeo, ela colocou de plano de fundo “You Should See Me in a Crown”, música de Billie Eilish que faz parte do premiado álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”.

Apesar de ter escolhido uma artista da nova geração como trilha sonora, na legenda ela relembrou uma grande inspiração: a rainha Madonna!

“Esta é a minha música favorita do álbum da Billie Eilish! No final deste vídeo, estou usando a mesma blusa xadrez branca e azul que andava de bicicleta no parque na semana passada. Eu gravei isso há duas semanas porque estava orgulhosa e me sentindo bem. Me lembra outra música que eu amo de Madonna…SHINE YOUR LIGHT NOW”, escreveu.

A música da Madonna que ela citou foi “Hollywood”, de 2003, parte do álbum “American Life”.

Veja o vídeo de Britney!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Escrito por Victor Arris

3030 se transporta mentalmente para diversos lugares no clipe de "Céu" (Foto: Felipe Braga)

3030 se transporta mentalmente para diversos lugares no clipe de “Céu”

Katy Perry revela que escreveu música para sua filha em seu novo álbum