Menu
in , ,

É o fim? Como a briga de Simone & Simaria pode impactar a dupla

Empresário analisa a situação

Foto: Instagram @simoneesimaria

Apesar de o afastamento de Simaria dos palcos e a exposição do clima tenso com Simone, as irmãs ainda seguem formando uma dupla sertaneja. Entretanto, os últimos acontecimentos podem impactar diretamente no futuro artístico das cantoras. Assim, a dúvida que surge é: pode ser o fim?

LEIA MAIS:

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, um empresário do ramo, que preferiu não se identificar, analisou os últimos acontecimentos entre as irmãs e suas possíveis consequências, que podem acometer tanto a dupla quanto uma futura carreira solo.

Ele avaliou a situação como “péssima”, alegando que resulta em falta de credibilidade. “Gera a dúvida se no dia do show, que você comprou um ingresso, elas irão cantar ou não. Será que tá tudo bem ou rolou uma briga minutos antes e agora vamos ficar sem?”, pontuou.

Diante disso, ele esclareceu que as consequências podem ser devoluções de ingressos, bem como cancelamento do show. Contudo, a situação não passa ilesa nem com a gravadora da dupla.

“Vale lembrar que já aconteceu uma desavença entre Simone e a irmã antes e amanhã ou depois a gravadora pode se perguntar se a carreira solo de apenas uma das irmãs faria sucesso ou não, né? Isso gera aquela dúvida: será que vai dar certo?”, destacou o empresário.

Segundo o profissional, “uma dupla musical é um time e precisa jogar juntos, porém existe um detalhe: este time não possui um reserva”.

Sendo assim, se carreira solo for uma opção, pode ser um caminho arriscado. “Além da dificuldade de se estabelecer como uma voz solo, uma acaba competindo com a outra”, concluiu o empresário.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile