Connect with us

Taylor Swift

Brie Larson, protagonista de “Capitã Marvel”, apresenta cover de “the 1”, de Taylor Swift

Antes de enveredar pela carreira de atriz, Brie Larson cantava e publicou agora sua versão para uma das músicas do “folklore”, novo álbum de Taylor Swift.

Published

on

Antes mesmo de protagonizar o filme “Capitã Marvel” e de estourar como uma das principais atrizes de Hollywood, Brie Larson aparecia no mundo do entretenimento como cantora e agora ela resolveu mostrar mais uma vez esse seu talento ao apresentar um cover de “the 1”, de Taylor Swift.

Brie Larson canta "the 1" de Taylor Swift

Foto: Reprodução / Instagram / @brielarson / Divulgação

Cumprindo a quarentena contra a proliferação do novo coronavírus, Brie Larson publicou em suas redes sociais sua versão para “the 1”, a primeira música do “folklore”, o novo álbum de Taylor Swift.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dedicated to my forever Swiftie friend @jennisennis. 🎸🥰

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em

Covers de Brie Larson

A publicação do cover de “the 1” por Brie Larson não é uma atitude fora de rotina. Anteriormente, a atriz de “Capitã Marvel” já havia publicado covers de alguns sucessos de Ariana Grande, de quem ela é muito fã. Entre as músicas já apresentadas por Brie, estão “My Everything”, “God is a Woman” e “Needy”.

Carreira na música

Lá no início dos anos 2000, Brie Larson aparecia como uma das apostas de Tommy Motola, CEO da Sony Music, como uma espécie de Avril Lavigne, atacando no pop-rock, que estava em alta na época.

Em sua curta carreira musical, Brie lançou o álbum “Finally Out of P.E.”, que contou com co-composições próprias mas foi considerado um fracasso, vendendo apenas 3.500 cópias. Ela também saiu em turnê como atração de abertura do cantor Jesse McCartney.

A partir daí, Brie Larson se dedicou 100% à carreira de atriz, que culminou com sua escalação para o papel principal do filme “Capitã Marvel”, um dos maiores sucessos de público e crítica de 2019.

“folklore”

O “folklore” é o mais novo álbum de Taylor Swift, o oitavo de sua carreira, e em menos de uma semana já garantiu não apenas o primeiro lugar na Billboard 200, mas também o recorde de álbum mais vendido do ano e a melhor semana de estreia de 2020.

HojeTemLive.com.br




Ranking