in ,

Por que o Duque de Hastings não está mais em “Bridgerton”?

Regé-Jean Page deixou o elenco e o Duque de Hastings não protagoniza mais “Bridgerton”.

Por que o Duque de Hastings não está mais em "Bridgerton"?
(Foto: Saturday Night Live)

A 2ª temporada de “Bridgerton” estreia na Netflix nesta sexta (25/3) e ainda tem gente se perguntando por que o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) não protagoniza mais a história. A resposta é muito simples e pode ser dada de duas maneiras. A primeira é que Regé-Jean Page deixou o elenco da série. Mas não só isso.

Por que o Duque de Hastings não está mais em "Bridgerton"?
(Foto: Saturday Night Live)

Regé Jean-Page saiu do elenco de “Bridgerton” porque esse sempre foi o combinado: a história do Duque de Hastings tinha início, meio e fim na 1ª temporada. Apesar do sucesso estrondoso que a série fez, a produção optou por não alterar isso.

Leia mais:

E essa é a segunda maneira de responder a pergunta: “Bridgerton” é baseada em uma série de livros escritos por Julia Quinn. São oito títulos no total e cada um deles configura um romance acerca de um dos membros da família Bridgerton. O Duque de Hastings, Simon, fez parte da primeira história, publicada no livro “O Duque e Eu”. É a história de Daphne (interpretada por Phoebe Dynevor na série). No segundo livro, “O Visconde Que Me Amava”, o foco é no irmão dela, Anthony (Jonathan Bailey), e sua amada, Kate (Simone Ashley).

Por que o Duque de Hastings não está mais em "Bridgerton"?
(Foto: Divulgação)

Não existe mais enredo para Duque de Hastings nos livros

Durante todo o livro, o Duque de Hastings só aparece em segundo plano, sempre acompanhando Daphne, seja em uma festa para a elite londrina seja em uma partida familiar de ‘pall mall’, um esporte popular entre os séculos XVI e XVII. Não existe mais nenhum enredo para o personagem, que está apenas vivendo seu “final feliz” desde o fim de “O Duque e Eu”. Por isso, Regé Jean-Page não quis continuar no programa.

“Quando os produtores me abordaram, me disseram que seria um arco de um ano, com começo, meio e fim. Eu pensei que isso seria interessante, porque seria como uma minissérie. Eu chego, contribuo com minha parte, e depois a família Bridgerton continua a história”, ele disse à revista Variety.