A série “Bridgerton”, da Netflix, vai ganhar um spin-off sobre a Rainha Charlotte – personagem de Golda Rosheuvel. Em entrevista à revista Variety, a produtora Shonda Rhimes falou um pouco sobre o misterioso projeto. Trata-se de um prelúdio da história.
A ideia foi de Ted Sarandos, CEO da Netflix, e Shonda Rhimes amou imediatamente. “Ted pegou o telefone, me ligou e disse ‘por que não fazemos uma série sobre a Rainha Charlotte? E você escreve?”, conta Shonda. Ela adorou. A personagem é exclusiva da série. Não está presente nos livros de Julia Quinn.
“Sou muito obcecada pela Rainha Charlotte. Sempre a chamo de Beyoncé do programa. Estou constantemente dizendo em voz alta ‘Deus, eu amo as perucas dela!’, de algum jeito esperando que alguém me envie uma de suas perucas para que eu possa sair por aí usando”, diz.
Leia mais:
- US$ 200 milhões: veja detalhes do contrato de Shonda Rhimes com a Netflix
- Bridgerton: Phoebe Dynevor lida com ansiedade após fama repentina
- Bridgerton: o que esperar da 2ª temporada?
- Bridgerton: fotos da 2ª temporada mostram nova protagonista
Uma curiosidade é que Rainha Charlotte realmente existiu. A personagem introduzida na 1ª temporada da série, de fato, foi casada com o Rei George III. E muitos historiadores acreditam que ela possa mesmo ter sido negra.
Bridgerton: o que esperar da 2ª temporada?
A série retornará em 2022 para sua 2ª temporada. O público pode esperar grandes mudanças. A história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Duque de Hastings (Regé-Jean Page) chegou ao fim na 1ª temporada.
A próxima focará no casamento do filho mais velho da família, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), com uma trama totalmente nova e, mais uma vez, com início, meio e fim.
A 2ª temporada de “Bridgerton” adaptará o livro “O Visconde Que Me Amava”, o segundo da série de livros de Julia Quinn. Como dito, esta obra marca o casamento de Anthony Bridgerton. Seu interesse amoroso é Kate, que será interpretada por Simone Ashley, conhecida por ter atuado na série “Sex Education”.