A 2ª temporada de “Bridgerton” estreou nesta sexta (25/3) na Netflix, com foco na história do irmão mais velho da família, Anthony (Jonathan Bailey). Já se sabe que cada temporada focará em um personagem do clã Bridgerton. Quando será a vez da questionadora e rebelde Eloise Bridgerton (Claudia Jessie)? A resposta é: caso siga a mesma ordem dos livros, o casamento de Eloise ocorrerá somente na 5ª temporada.
Leia mais:
- Quem é Simone Ashley, que faz Kate Sharma em “Bridgerton”?
- Por que o Duque de Hastings não está mais em “Bridgerton”?
- Protagonista de “Bridgerton” se sentiu pressionado a esconder que é gay
- Criador de “Bridgerton” fará série baseada no livro “Os Dois Morrem No Final”
A série do streaming é baseada nos livros escritos por Julia Quinn. No quinto livro “Os Bridgertons”, intitulado “Para Sir Phillip, Com Amor”, o foco é 100% na história de amor de Eloise. Ela, que se imaginava solteirona para sempre, passa a considerar o casamento depois que sua melhor amiga se casou. Sem a amiga disponível como antes, ela passa a se sentir sozinha.
Confira a sinopse do livro:
Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.