Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Bridgerton: produtora opina sobre saída de Regé-Jean Page

“Ele é um astro enorme agora”, diz Shonda Rhimes.
Bridgerton: produtora opina sobre saída de Regé-Jean Page
(Foto: Netflix)

Quando Regé-Jean Page anunciou sua saída de “Bridgerton”, pegou os fãs da série de surpresa, mas não a produtora Shonda Rhimes. Em entrevista à revista Variety, ela conta que achou a decisão do ator… natural.

Estão previstas oito temporadas de “Bridgerton” – cada uma baseada em um livro escrito por Julia Quinn – e o Duque de Hashtings só tem importância real no primeiro livro. “Ele é um astro enorme agora. Como gosto de dizer, a ideia de que escreveríamos para Regé ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim. O que ele faria?”, explica a produtora.

Bridgerton: produtora opina sobre saída de Regé-Jean Page

Leia mais:

Convite para retorno a “Bridgerton”

Apesar disso, quando a Internet surtou com a notícia, houve um convite formal para que Regé-Jean Page retornasse. Há rumores de uma pequena participação na 2ª temporada, que estreia em 2022. Mas Shonda Rhimes diz o que ele respondeu quando recebeu o convite.

“Com razão, ele disse: ‘eu assinei para fazer uma história adorável, um enredo fechado. Estou bem com isso’. E eu não o culpo por isso. Acho que ele foi muito inteligente ao deixar a perfeição como a perfeição”, opina Shonda Rhimes.

Bridgerton: produtora opina sobre saída de Regé-Jean Page

(Foto: Netflix)

A 2ª temporada de “Bridgerton” adaptará o livro “O Visconde Que Me Amava”, o segundo da série de livros de Julia Quinn. Esta obra marca o casamento de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). Seu interesse amoroso é Kate, que será interpretada por Simone Ashley, conhecida por ter atuado na série “Sex Education”.

A 2ª temporada de “Bridgerton” também introduzirá novos personagens – Edwina Shamma (interpretada por Charithra Chandran), Mary Sharma (Shelley Conn), Theo Sharpe (Calam Lynch) e Jack (Rupert Young).

Mary Sharma é a mãe de Kate e Edwina. Já Theo é descrito como um assistente de impressão e trabalhador. Jack, por sua vez, foi criado especialmente para a série e, por enquanto, não se tem maiores informações. O ator escolhido tem 42 anos.

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?