A Netflix estreou a 2ª temporada da série “Bridgerton” nesta sexta (25/3) e o Twitter foi completamente dominado por comentários dos espectadores no Brasil. Dos 30 assuntos mais comentados na plataforma, na tarde do mesmo dia, cinco são relativos a “Bridgerton”. Em outras palavras, 16,6% dos tópicos mais populares do dia.
O Twitter, inclusive, criou uma parceria com a série: a hashtag #Bridgerton está vindo acompanhada do emoji de uma abelha – algo que o público entenderá quando assistir à 2ª temporada. A abelha tem a ver com um trauma antigo do personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).
Should you care for a small surprise, it might behoove you to like this Tweet. #Bridgerton
Além de #Bridgerton, entraram nos trending topics os nomes Edwina, Kate, Anthony e Eloise. É um termômetro das tramas que mais geraram engajamento no público.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
“Bridgerton” volta com cena de masturbação
A nova temporada da série “Bridgerton” promete dar o que falar. A nova protagonista da história, Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley, aparecerá se masturbando em uma cena. A cena virá no sétimo episódio, que mostrará Kate se tocando enquanto pensa em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).
É uma cena curta e nada explícita, mas o suficiente para tocar no tabu da masturbação feminina, sobretudo porque a trama se passa na Inglaterra dos anos 1800. Os enquadramentos da cena mostram apenas o rosto da atriz Simone Ashley e alguns movimentos das mãos passando pelo corpo. A série continua com classificação indicativa de 16 anos.