in ,

“Bridgerton” volta nesta semana com cena de masturbação

Simone Ashley protagoniza cena sensual da nova temporada, na pele de Kate Sharma.

"Bridgerton" volta nesta semana com cena de masturbação
(Foto: Netflix)

A nova temporada da série “Bridgerton”, que estreia na sexta (25/3), promete dar o que falar. A nova protagonista da história, Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley, aparecerá se masturbando em uma cena. A cena virá no sétimo episódio, que mostrará Kate se tocando enquanto pensa em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

"Bridgerton" volta nesta semana com cena de masturbação
(Foto: Liam Daniel/Netflix)

É uma cena curta e nada explícita, mas o suficiente para tocar no tabu da masturbação feminina, sobretudo porque a trama se passa na Inglaterra dos anos 1800. Os enquadramentos da cena mostram apenas o rosto da atriz Simone Ashley e alguns movimentos das mãos passando pelo corpo. A série continua com classificação indicativa de 16 anos.

Leia mais:

Kate Sharma sabe o que quer sexualmente

Em entrevista realizada em fevereiro, Simone Ashley disse que, nesta temporada, o público poderia esperar algo diferente, porque Daphne (Phoebe Dynevor) era muito inocente, mas Kate tem familiaridade com o que quer. “Isso é o que eu amo em programas como ‘Bridgerton’ e ‘Sex Education’: eles podem tocar em tópicos um pouco tabus, mas esses personagens sabem o que querem”, diz a atriz.

Jonathan Bailey também falou que as cenas de sexo são importantes em “Bridgerton” porque mostram a perspectiva feminina. “Há muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam pelo sexo, o que o sexo significa, e o que o corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e como as pessoas são exploradas na narrativa do sexo”, opina o protagonista.

"Bridgerton" volta nesta semana com cena de masturbação
(Foto: Liam Daniel/Netflix)

Para as cenas sensuais de “Bridgerton”, o elenco contou com uma coordenadora de intimidade – função nova na indústria do audiovisual. É a profissional responsável por deixar os atores confortáveis e seguros no set e intermediarem as necessidades de elenco e direção durante as gravações de cenas envolvendo sexo.

Escrito por Leonardo Torres

“The King Of Fighters XV”: Atualização trará Omega Rugal ao game

BBB22: “Prefiro baixar minhas expectativas com você”, diz Lina para Jessi