in ,

“Bridgerton”: BTS, Taylor Swift e mais músicas pop na trilha da 3ª temporada

Trilha sonora da nova temporada de “Bridgerton” mantém característica de trazer novas versões de músicas pop contemporâneas.

(Foto: Netflix)

A trilha sonora da série “Bridgerton” chama a atenção desde a 1ª temporada, por trazer versões instrumentais de músicas pop contemporâneas. Esse caráter será mantido na 3ª temporada, que estreia na quinta (16/5) na Netflix. Os novos episódios trazem versões orquestradas de canções do BTS, da Taylor Swift e da Billie Eilish, entre outros.

"Bridgerton": BTS, Taylor Swift e mais músicas pop na trilha da 3ª temporada
(Foto: Netflix)

Confira a lista de músicas confirmadas:

Episódio 1

  • Cover de “ABCDEFU” de Gayle por Vitula

Episódio 2

  • Cover de “Dynamite” do BTS por Vitamin String Quartet
  • Cover de “Jealous” de Nick Jonas por Shimmer

Episódio 3

  • Cover de “Cheap Thrills” de Sia por Vitamin String Quartet
  • Cover de “Happier Than Ever” de Billie Eilish por Vitamin String Quartet

Episódio 4

  • Cover de “Snow On the Beach” de Taylor Swift e Lana Del Rey por Atwood Quartet
  • Cover de “Give Me Everything – Stripped Down” de Pitbull por Archar Marsh

Leia mais:

O Vitamin String Quartet trabalha para a trilha sonora de “Bridgerton” desde a 1ª temporada, que contou com versões inéditas de músicas de Ariana Grande, Maroon 5 e Billie Eilish. Na 2ª temporada, músicas de  MadonnaRihanna, Nirvana, Harry Styles, Robyn, Alanis Morissette, P!nkCalvin Harris e Miley Cyrus foram repaginadas.

"Bridgerton": BTS, Taylor Swift e mais músicas pop na trilha da 3ª temporada
(Foto: Netflix)

Descubra exigência contratual de Nicola Coughlan para “Bridgerton”

A atriz Nicola Coughlan, a Penelope da série “Bridgerton” da Netflix, revelou que fez uma exigência para renovação de seu contrato com o programa. Ela exige receber uma versão “family friendly” dos episódios, sem as cenas de nudez, para poder assistir com sua família sem maiores constrangimentos.

“Está literalmente escrito no meu contrato. As pessoas pensam que eu digo isso como uma piada, mas eu simplesmente não quero… Nós crescemos como católicos irlandeses. Não é assim que funcionamos”, Nicola falou à rádio SiriusXM sobre o funcionamento de sua família. Ela não quer que seus pais a vejam nua em cenas picantes. Principalmente, quando assistem ao lado dela.