A 3ª temporada da série “Bridgerton” começa a ser gravada em breve, e algumas informações já estão circulando por aí. A nova temporada só estreará em 2023 na Netflix, e aqui estão algumas curiosidades para aumentar sua ansiedade.
1. Foco em Colin Bridgerton e Penelope Featherington
A produção decidiu pular a história de Benedict (Luke Thompson) para focar na história de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) na 3ª temporada. A informação foi revelada pela atriz Nicola Coughlan.
Leia mais:
- Por que “Bridgerton” pulará Benedict para focar em Colin?
- Segunda temporada de “Bridgerton” quebra recorde semanal na Netflix
- Alanis Morissette faz releitura de “You Oughta Know” inspirada em “Bridgerton”
- “Bridgerton”: as 5 cenas mais quentes da 2ª temporada
2. Outra atriz como Francesca Bridgerton
O rosto de Francesca vai mudar na 3ª temporada, prevista para ser gravada no meio do ano. A atriz Ruby Stokes, que fez a personagem secundária na 1ª e na 2ª temporada, deixou o elenco fixo e será substituída por Hannah Dodd (de “Anatomy of a Scandal”).
3. Kate continuará na história
Simone Ashley continuará na série “Bridgerton”, da Netflix. A atriz confirmou o retorno de sua personagem, Kate, na 3ª temporada. “Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão apenas começando”, ela avisou em entrevista ao site Deadline.
4. Edwina também continuará (por quê?)
Personagem que só tem função na história de Kate e Anthony (na 2ª temporada) nos livros de “Bridgerton”, Edwina também participará da 3ª da série da Netflix. Simone Ashley contou ao site IndieWire que Charithra Chandran (a atriz que faz Edwina) continuará no elenco. Provavelmente, com poucas aparições, como Phoebe Dynevor (Daphne) na 2ª temporada.
5. Cena de sexo confirmada
A 3ª temporada adaptará o livro “Os Segredos de Colin Bridgerton” e uma das cenas que mexe com o imaginário dos leitores é uma transa de Colin e Penelope. Ele diz que quer fazer sexo olhando os dois no espelho. Questionada pelo ET Online sobre o que o público pode esperar da 3ª temporada, Nicola Coughlan disse: “espelho”. O recado está dado.