As cenas sensuais marcaram a 1ª temporada de “Bridgerton” e estão confirmadas na 2ª temporada, que estreia no dia 25 de março na Netflix. O público não precisará esperar muito para ver as famosas “cenas quentes”. Nos primeiros 15 minutos do primeiro episódio, já aparece uma cena de nudez de Jonathan Bailey, o novo protagonista, na pele de Anthony Bridgerton.
> “Sei que as pessoas sentem falta do Duque”, diz Shonda Rhimes sobre “Bridgerton”
Na cena em questão, Anthony levanta da cama, completamente nu, após fazer sexo com uma prostituta. Ele deixa as moedas para ela, como pagamento, e pega suas roupas para ir embora. A cena mostra Jonathan Bailey apenas de costas, deixando o bumbum à mostra.
Leia mais:
- “Bridgerton”: Eloise debuta nos bailes na 2ª temporada
- Protagonista de “Bridgerton” se sentiu pressionado a esconder que é gay
- Criador de “Bridgerton” fará série baseada no livro “Os Dois Morrem No Final”
- Trailer de “Bridgerton” introduz personagem novo: Theo Sharpe
Química eletrizante entre o casal o protagonista
As cenas mais quentes da temporada, claro, virão em outros episódios, quando Anthony e Kate (Simone Ashley) tiverem sua primeira noite de amor. Jonathan Bailey diz que os personagens se atrasem como imãs. “Simone e eu tivemos essa conexão imediatamente, e tivemos no momento que nos conhecemos na audição dela”, conta o ator.
“Há esse primitivismo animal e uma atração selvagem [entre os personagens],mas eles também têm um senso comum de perda, e ambos são irmãos mais velhos e às vezes se sentem estranhos em suas próprias famílias”, adianta Jonathan Bailey.
A nova temporada de “Bridgerton” conta com oito episódios, focados na história de amor e Anthony. A Netflix já renovou a série para a 3ª e a 4ª temporadas, e a produtora pretende chegar a oito temporadas no total. As gravações da 3ª temporada começarão no segundo semestre.