Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Bree Runway confirma: “‘Chromatica Remix’ virá antes do que imaginam”

Cantora está cotada para aparecer no projeto de Lady Gaga, ainda não anunciado oficialmente.

A expectativa pela versão remix do álbum “Chromatica” só aumenta e os fãs de Lady Gaga já dão o projeto como certo, apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, principalmente porque nomes supostamente envolvidos no disco já confirmam a existência dele.

É o caso de Bree Runway.

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora inglesa já havia revelado que faria parte sim do “Chromatica Remix”, mas ficou por isso mesmo. Mas nenhuma informação sobre o projeto e nem qual música Bree participaria na nova versão do disco, lançado originalmente em 2020.

Agora, em publicação nas redes sociais neste fim de semana, Bree Runway voltou a atiçar os Little Minsters sedentos por informações sobre o “Chromatica Remix” e afirmou que o disco está muito próximo de ser lançado.

Respondendo sobre quando o “Chromatica Remix” será lançado, Bree apenas afirmou:

“O ‘Chromatica Remix’ está vindo mais cedo do que vocês imaginam. Ele vai ser lançado, vai ser lançado mais cedo do que vocês imaginam, acreditem em mim.”

O projeto do “Chromatica Remix”

Enquanto os fãs de Lady Gaga esperam por uma confirmação oficial do projeto, os Little Monsters vão se apegando às informações já reveladas, incluindo alguns nomes que já estão (ou se dizem estar) confirmados no disco.

Além de Bree Runway, Charli XCX e Rina Sawayama já confirmaram estar envolvidas no “Chromatica Remix”. Bloodpop, assim como na versão original do projeto, assina a produção da nova versão do “Chromatica”.

Clipe de “Free Woman”?

Foto: Nick Knight

As notícias do próximo single da Lady Gaga estão vindo todas da França. Depois que “Free Woman” foi enviada para as rádios do país, a edição francesa da revista de moda Elle também se pronunciou. O veículo afirmou que “o clipe estreará mais cedo do que você imagina”, em matéria publicada no dia 15 de abril.

Informações oficiais, por enquanto inexistem. Não há detalhes também sobre como seria esse clipe. Desde o início da era “Chromatica”, Lady Gaga lançou três vídeos super produzidos: “Stupid Love”“Rain On Me” (com Ariana Grande) e “911”. Gaga saiu do VMA 2020 com cinco troféus.

Escrito por Kavad Medeiros

Lorde finalmente vai voltar

Jack Antonoff trabalhou com Lorde em “Solar Power”?

Now United: Josh envia recado para Alex na final de reality show