Foto: Reprodução / Billboard
in ,

Rina Sawayama faz mistério sobre trabalho no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Cantora falou mais uma vez sobre seu envolvimento no projeto.

Os fãs de Lady Gaga continuam super atentos a todos os indícios do álbum remix do “Chromatica”, há muito comentado pelo produtor Bloodpop. E apesar de não se ter uma confirmação oficial, Rina Sawayama voltou a comentar sobre seu envolvimento no projeto, que sim, está acontecendo.

Rina Sawayama Billboard
Foto: Reprodução / Billboard

Em entrevista para a Billboard, onde aparece na capa da edição de junho, mês do Orgulho LGBTQIA+, Rina voltou a confirmar que faz parte sim do projeto, mas fez muito mistério sobre qual vai ser exatamente seu papel no “Chromatica Remix”.

>> Rina Sawayama confirma participação em remix de música de Lady Gaga

A cantora nipo-britânica falou que aceitou prontamente o convite, quando o recebeu, e disse: “Se eles dissessem, ‘Você precisa fazer um cover de ‘Chromatica I” (o primeiro dos interlúdios instrumentais do álbum), eu diria, ‘Sim, eu faço!’ Eu apenas cantaria toda a orquestra: dum-dum-dum, dum-dum-dum!”

Enquanto o projeto segue sem uma confirmação oficial, além de Rina, Charli XCX também já comentou sobre sua participação no “Chromatica Remix” e os Little Monsters, como são conhecidos os fãs de Gaga, seguem aguardando informações reais sobre a nova versão do álbum.

Clipe de “Free Woman”?

Foto: Nick Knight

As notícias do próximo single da Lady Gaga estão vindo todas da França. Depois que “Free Woman” foi enviada para as rádios do país, a edição francesa da revista de moda Elle também se pronunciou. O veículo afirmou que “o clipe estreará mais cedo do que você imagina”, em matéria publicada no dia 15 de abril.

Informações oficiais, por enquanto inexistem. Não há detalhes também sobre como seria esse clipe. Desde o início da era “Chromatica”, Lady Gaga lançou três vídeos super produzidos: “Stupid Love”“Rain On Me” (com Ariana Grande) e “911”. Gaga saiu do VMA 2020 com cinco troféus.

Os fãs certamente esperam por algo do mesmo nível para “Free Woman”. Gaga já falou que essa música foi criada para a comunidade de pessoas trans – o que pode ser uma vista do que viria no clipe. A música fala de se libertar.

Escrito por Kavad Medeiros

Power Couple: veja o casais que podem ser eliminados na próxima DR

Novidades do Ed Sheeran

Com prévia, Ed Sheeran anuncia lançamento de nova música