O filme “O Lado Bom De Ser Traída”, que fez barulho por conta de suas cenas de sexo, estreou em 1º lugar no ranking semanal de filmes de língua não-inglesa mas vistos na Netflix. O longa-metragem registrou 14,7 milhões de visualizações na semana passada.
Leia mais:
- Filme “O Lado Bom De Ser Traída” conquista público nos EUA
- Camilla de Lucas tem cena de sexo oral em “O Lado Bom De Ser Traída”
- Bruno Montaleone: “qualquer dica sobre ‘O Lado Bom de Ser Traída’ se torna spoiler”
- “O Lado Bom De Ser Traída” tem 12 cenas de sexo (11 com Giovanna Lancellotti)
Dirigido por Diego Freitas e estrelado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, o filme entrou no Top 10 de 87 países, incluindo os Estados Unidos. No Brasil e em mais 27 países, “O Lado Bom De Ser Traída” fechou a semana em 1º lugar.
As 14,7 milhões de visualizações também foram suficientes para alçar o filme ao 2º lugar no ranking geral, sem distinção de idioma. O único filme que teve audiência maior no mesmo período foi o norte-americano “Tiozões”, com 16,3 milhões de visualizações.
Saiba mais sobre “O Lado Bom De Ser Traída”
O filme é adaptado do livro homônimo de Sue Hecker (pseudônimo de Débora Gimenez), um sucesso na prateleira de romances sensuais. O roteiro é de Camila Raffanti (de “Olhar Indiscreto”), com direção de Diego Freitas (de “Depois do Universo”).
SINOPSE: Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina.
O elenco conta também com Micael Borges, Camilla de Lucas, Thadeu Matos e Bruno Montaleone.