Entregou tudo! A cantora Sabrina Dias, participante da 21ª temporada no The Voice dos Estados Unidos teve uma batalha acirrada e cheia de emoção com Joshua Vacant no programa desta segunda-feira (25). Para a performance de ontem, ela escolheu a música “Photograph”, hit de Ed Sheeran. Além de um vocal poderoso, a competidora também mostro habilidade com instrumentos.
Leia Mais:
- Brasileira do The Voice dos Estados Unidos canta Taylor Swift nas batalhas
- The Voice: candidato ignorou abraço de Ariana Grande após eliminação?
- The Voice USA: Anunciado quem vai ser o mega mentor da 21ª temporada
- The Voice: Ariana Grande e Kelly Clarkson cantam clássico de Aretha Franklin
- Kelly Clarkson comemora notícia sobre divórcio no palco do The Voice
Filha de uma brasileira, a jovem, de 26 anos, nasceu nos EUA, mas sua família é toda do nosso país.Tanto que para as Audição às Cegas, ela cantou “Garota de Ipanema” e conquistou John Legend, entrando para sua equipe. As duas apresentações foram de arrepiar e impressionaram os jurados que além de Legend conta com Ariana Grande, Kelly Clarkson e Blake Shelton.
Na batalha de ontem, a artista começou o show tocando violão, e depois partiu para uma pequena bateria que estava em sua frente Assim como pede a canção, Sabrina transmitiu bastante emoção e encantou com seu sorriso contagiante.
“Eu estou obcecada por você. Eu nem bebo cerveja, mas acho que eu beberia uma cerveja com você. Existe tanta arte em você. Sinto que você foi um pouco preguiçosa por não ter trazido um terceiro instrumento“, brincou Kelly, aos rissos.
A incrível performance de Sabrina, entretanto, não foi suficiente para vencer Joshua, que apostou num cover de “Falling”, de Harry Styles. O cantor abusou das notas agudas. Vacanti interpretou a canção com personalidade, entregando muita emoção. Antes mesmo de acabar a performance, ele já havia arrancado várias palmas da plateia. “Você faz o público sentir cada palavra que você canta. Vocês não fizeram essa decisão fácil para mim“, disse Legend.