Bradley Cooper coleciona nove indicações ao Oscar. E ele sabe que muitos de seus colegas em Hollywood não acham que ele seja merecedor de tantas nomeações. Em entrevista ao podcast “Smartless”, o astro do cinema contou que já mandou um diretor “se fod**” depois de um comentário inconveniente em uma festa. Segundo ele, um diretor famoso.
Leia mais:
- Bradley Cooper e Matt Bomer gravam beijo no Central Park
- Matt Bomer será amante de Bradley Cooper em filme da Netflix
- “Nasce Uma Estrela”: Jornal britânico diz que versão de Lady Gaga superou a de Barbra Streisand
O ator ficou irritado com a abordagem do colega. O diretor teria dito para ele o seguinte: “em que mundo vivemos em que você tem sete indicações [na época] e ela [uma atriz ao lado] só três?”. Bradley achou uma afronta e respondeu assim:
“Mano, por que você é tão imbecil? Eu nunca vou esquecer disso. Vá se fod**!”
Sim, climão. E essa não foi a única vez. Quando ele estava concorrendo ao Oscar por “O Lado Bom da Vida” (2012), Bradley Cooper foi abordado por uma atriz que lhe falou que ele merecia a indicação, mas não a vitória. “Você consegue imaginar dizer isso para alguém? Você tem que ser um estraga prazeres para fazer isso”, diz o ator.
As indicações de Bradley Cooper ao Oscar
Bradley Cooper foi indicado ao Oscar pela primeira vez com “O Lado Bom da Vida”, na categoria melhor ator. Mas ele já foi indicado, tanto como ator quanto roteirista e produtor, também por “Trapaça” (2013), “Sniper Americano” (2014), “Nasce Uma Estrela” (2018), “Coringa” (2019) e “O Beco do Pesadelo” (2021). Só “Nasce Uma Estrela” lhe rendeu três nomeações – como produtor, ator e roteirista. Atualmente, ele grava um filme novo, “Maestro”, como ator e diretor.