in ,

“Nasce Uma Estrela”: Jornal britânico diz que versão de Lady Gaga superou a de Barbra Streisand

Publicação aponta que as músicas da versão de Gaga são maiores que as de Barbra.

Globo exibirá filmes com Lady Gaga e Rihanna
(Foto: Divulgação)

A polêmica está formada. Desde que Barbra Streisand afirmou que a versão de Lady Gaga de “Nasce Uma Estrela” foi muito similar à que ela estrelou em 1976 e que foi uma “ideia errada”, muito tem se comentado sobre esses filmes e agora o jornal britânico The Guardian deu seu parecer.

Lady Gaga como Ally em "Nasce Uma Estrela". Foto: Divulgação
Lady Gaga como Ally em “Nasce Uma Estrela”. Foto: Divulgação

Em publicação feita nesta sexta-feira (20), o The Guardian elencou os filmes que, segundo a colunista, teve seus remakes superando os originais. E com isso, o jornal colocou um pouco mais de lenha na fogueira no debate entre as versões de “Nasce Uma Estrela”

Para o The Guardian, a versão de 1976 estrelada por Barbra Straisand pode ser a mais famosa (e até considerada como a original, apesar de ser também um remake), mas a versão de “Nasce Uma Estrela” de Lady Gaga é que tem as melhores músicas.

“O clássico conto de uma garota ingênua cuja carreira é ajudada por um homem mais velho cujo próprio estrelato está se apagando já foi refeito nada menos que três vezes. A encarnação rock de 1976 de Barbra Straisand e Kris Kristofferson pode ser a versão mais conhecida mas, mais importante, o filme de 2018 de Lady Gaga e Bradley Cooper tem as maiores músicas”, escreveu o colunista ao jornal The Guardian.

Leia mais:

Lady Gaga é substituída por Sandra Bullock em filme

Lady Gaga é substituída por Sandra Bullock em filme
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Lady Gaga era a favorita para estrelar o filme de ação “Bullet Train”, ao lado de Brad Pitt. Mas ela não ficou com o papel. Segundo o site Collider, as filmagens de “House of Gucci” impediram Gaga de aceitar o convite, e ela será substituída por Sandra Bullock no longa-metragem.

“Bullet Train” contará a história de cinco assassinos em um trem de alta velocidade, competindo por uma mala cheia de dinheiro. A história é adaptada do livro homônimo, escrito pelo japonês Kôtarô Isaka. A adaptação cinematográfica terá roteiro de Zak Olkewicz (de “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”) e direção de David Leitch (de “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”).