banner com link para rádio globo
Fotos: Getty Images
in ,

Matt Bomer será amante de Bradley Cooper em filme da Netflix

“Maestro” contará a história real do compositor e pianista Leonard Bernstein.

Alguém falou em romance proibido? De acordo com informações divulgadas hoje (15) pela Variety, o ator Matt Bomer será amante de Bradley Cooper em novo filme da Netflix! Intitulado “Maestro“, o longa-metragem contará a história real do maestro, compositor e pianista Leonard Bernstein; que será interpretado por Cooper. Apesar de ter sido casado com a atriz Felicia Montealegre, com quem teve três filhos, Bernstein era gay e teve vários parceiros homens. Um deles será vivido por Bomer.

Foto: reprodução

Leia mais:

Falecido em 1990, aos 72 anos, Leonard Bernstein chegou a trocar a esposa em 1976 por um gerente de rádio. Porém, ele retomou o casamento no ano seguinte para cuidar de Montealegre, que havia sido diagnosticada com um câncer de pulmão.

Entre os trabalhos de Bernstein estão os musicais “West Side Story” (“Amor, Sublime Amor“, em português), de 1961; e “Um Dia em Nova York“, de 1949.

Foto: divulgação

Conexão com a história

Em janeiro, durante uma entrevista para a Variety, Bradley Cooper falou sobre sua conexão com a história de Leonard Bernstein.

Tudo o que eu queria era ser maestro desde criança. Eu estava obcecado com isso, pedi uma batuta ao Papai Noel quando eu tinha 8 anos. Ouvir música, me apaixonar por ela e poder realmente conhecer cada momento de uma peça, como ‘Opus 35’ de Tchaikovsky em Ré maior, este concerto de violino. Eu poderia fazer isso como se eu soubesse tudo sobre isso sem realmente ser capaz de falar a língua, obviamente“, afirmou.

Foto: Frazer Harrison / Getty Images

Dirigido por Bradley Cooper, que além de protagonizar também atua como co-roteirista, “Maestro” começará a ser filmado em maio. Ainda não há data de estreia definida.

Escrito por Giovanni Oliveira

Fora do BBB22, Rodrigo revela pedido de Boninho: “fazer as malas”

Kanye West defende cantar com os "cancelados" Marilyn Manson e DaBaby

Kanye West será tema de curso em universidade canadense