Em meio à muitas polêmicas envolvendo declarações contra suas ex-companheiras de Little Mix, feitas por Nicki Minaj durante uma live e até após ela, Jesy Nelson deverá estrear bem sua primeira música solo, “Boyz”, na parada do Reino Unido.
Leia mais:
- Membros do Little Mix descobriram saída de Jesy Nelson pelo Instagram, diz jornal
- Nicki Minaj cita Kylie Jenner para defender Jesy Nelson de “blackfishing”
- Jesy Nelson fala de acusações de “blackfishing”: “fiquei chocada”
Segundo previsões da própria Official Charts, empresa que cuida da parada musical britânica, “Boyz” está com força suficiente para estrear direto no Top 10 da parada de singles do Reino Unido, com grandes possibilidades de aparecer ainda dentro do Top 5.
A primeira música solo de Jesy é a faixa mais popular na parada Official Trending do Reino Unido e deverá ser também o primeiro single solo de Jesy a aparecer no Top 10 britânico. Já para Nicki Minaj, se confirmada a previsão, será seu 13º single no Top 10 do Reino Unido.
A atualização da parada britânica acontece na sexta-feira.
Previsão na Billboard
Enquanto no Reino Unido, Jesy Nelson vai aparecendo bem com seu single de estreia solo, nos Estados Unidos a força de Nicki Minaj não parece ter ajudado muito.
Apesar de ter alcançado o topo do iTunes dos Estados Unidos e de ser a segunda música mais adicionada das rádios Pop de lá, “Boyz” corre o risco de não estrear na Billboard Hot 100, com previsão, para caso apareça na lista, esteja apenas na 100ª posição.
Para se ter uma ideia dos números de “Boyz”, na noite desta quarta-feira, o videoclipe da música solo de Jesy Nelson já ultrapassava a marca de 8.8 milhões de reproduções no YouTube, enquanto a música, no Spotify, passava da marca de 4.1 milhões de streams.
A confirmação da estreia de Jesy Nelson na Billboard Hot 100 deverá ser feita na próxima atualização da parada, que é anunciada na segunda-feira.