in ,

Boys Boys Boys: 9 cantores brasileiros que merecem sua atenção

Muito se fala em divas e princesas do pop quando o assunto é música, mas e os homens? Liderado por Anitta, o pop brasileiro voltou a bombar e há espaço também para os representantes masculinos. Vários deles, aliás. Confira a lista de nove brasileiros que merecem sua atenção (em ordem alfabética)!

Biel
Contratado da mesma gravadora da Anitta, ele tem uma força enorme na Internet. A “família baladeira”, como é chamada sua base de fãs, acumula 2,5 milhões de seguidores no Facebook e mais três milhões no Instagram. Ele está preparando seu álbum de estreia para o ano que vem, mas já tem vários singles por aí, e o mais recente é “Química”. No Youtube, seu canal passa de 70 milhões de visualizações.

12338528_914477888643967_1480170821_n

Como resistir?

Ivo Mozart
“Quer um Beijo Meu” é um dos sucessos do cantor, que lançou seu disco novo, “29”, há um mês. Aos poucos, Ivo vem conquistando seu espaço no mercado mainstream. Basta dizer que “Vagalumes”, do Pollo, é uma composição dele – e ele era também uma das vozes ouvidas na música. Para ficar de olho.

11017638_1629630807260374_586829435_n

Cabelo pra matar muita mulher de inveja

Leandro Buenno
Participante da 3ª temporada do “The Voice Brasil”, Leandro Buenno se tornou o assunto do momento com a estreia do clipe de “Essa Noite”, que lembra o “Bang” da Anitta. Ele também é DJ e está sempre super antenado no que está bombando. Atualmente, o cantor prepara um EP com músicas inéditas.

leandro

Dá para escolher a cor do dia

Lucas Lucco
“Vai Vendo”, “Mozão”, “Destino”, “Pra Te Fazer Lembrar”, “Princesinha”… os sucessos do cantor chegam até você, querendo ou não. Neste ano, ele ainda virou ator de TV e aparece nos fins de tarde diariamente em “Malhação”. Ótimo para promover o disco novo, “Adivinha”, que traz participações de Dennis DJ, Nego do Borel e Gusttavo Lima.

lucas

Se fosse você, ao menos seguia no Instagram

Nego do Borel
Mais um funkeiro selecionado para tornar seu trabalho mais pop, sem proibidões para emplacar nas rádios. Desde que encontrou uma gravadora para apostar no seu trabalho, Nego já lançou um EP e vem trabalhando “Janela Aberta” e “Nego Resolve”. Além disso, ele tem uma turnê com a Anitta, sua amiga pessoal.

246332

Dos bailes funk para as baladas

Projota
Rap sem vergonha de ser comercial. Projota põe música em novela, grava com Anitta e trabalha para elevar o gênero musical a públicos diversificados. “Mulher” e “Enquanto Você Dormia” são verdadeiros sucessos populares. O último single foi “Elas Gostam Assim”, que ganhou um clipe com referências a Kanye West e Snoop Dogg.

projota2

O representante do rap-pop

Sam Alves
Vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, Sam é um dos poucos nomes do programa que conseguiu não desaparecer. Ele já lançou dois álbuns, mudou de visual, trocou as músicas em inglês pelas em português e atualmente divulga os singles “Esse Mistério” e “Nosso Vídeo”. Tem também fãs fieis: são 2,2 milhões no Facebook.

11909974_1668063676764791_356562978_n

“The Voice” mais bem sucedido

Silva
Já conhecido de parte do público, o capixaba está lançado seu terceiro álbum, “Júpiter”, que flerta mais com arranjos R&B e inaugura sua fase mais pop, livre e romântica. Amado pela galera mais do alternativo e da MPB, ele tem tudo para conquistar um público ainda maior com esse trabalho novo.

silva

Faz essa linha “pode tirar a foto, mas não tô nem vendo”

Tiago Iorc
Há anos na indústria, com carreira consolidada, Tiago se tornou o queridinho do momento com o disco “Troco Likes”. Emplacou música em novela (de novo), gravou clipe com Bruna Marquezine e foi convidado para gravar com a Sandy. Nome para acompanhar, com certeza.
tiago bruna

Uma namorada a menos, um sucesso a mais

Ouça esses caras e outras vozes masculinas na playlist a seguir:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo convida Claudia Leitte para cantar em seu show em Salvador

Bernardo Sim: Kesha e Dr. Luke, uma briga sem sentido