Foto: Reprodução / YouTube
in ,

“Boca”: Com participação especial de Flay, Bianca Andrade lança clipe de música produzida por Pedro Sampaio

A música serve como abertura de seu programa no YouTube e Bianca Andrade mostra todo seu talento na dança ao lado da amiga Flay.

Vivendo uma nova fase desde sua participação no BBB20, Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, iniciou um programa em seu canal no YouTube, o “Boca a Boca”, e ganhou de Pedro Sampaio a música tema da atração, que agora recebe seu videoclipe oficial, com muita dança e participação de Flay.

Amigas desde a participação no reality show da Globo, Bianca e Flay claro que estariam juntas abalando na coreografia desse funk super dançante produzido por Pedro Sampaio.

“Uma delícia fazer essa música com o Pedro! Ai, ai… uma brincadeira gostosa e aleatória; tal como é o clima do meu programa!”, afirmou Bianca, na época do lançamento da música.

Confira o clipe:

Amizade de Bianca Andrade e Flay

Bianca Andrade e Flay
Flay, Bianca Andrade e Cinthia Cruz (Foto: Patrícia Devoraes/Divulgação)

Com uma amizade dessas, claro que Bianca Andrade e Flay vão sempre apoiar os projetos uma da outra e antes mesmo de Flay aparecer no clipe de “Boca”, a própria Bianca deu o ar da graça no videoclipe de “Saudades Né Minha Filha?”, primeiro single solo oficial da amiga, que ainda conta com a colaboração de Jerry Smith.

Bianca também participou da recente live de Flay no YouTube, a “Pink Party”, que aconteceu neste domingo (27), onde foi uma das apresentadoras do evento online.

Flay também já foi convidada do programa de Boca Rosa no YouTube, onde cantou “Beat Gostosinho” ao lado da DJ Bárbara Labres.

Escrito por Kavad Medeiros

Justin Timberlake posta vídeo ao lado de Timbaland em estúdio e levanta suspeitas de novo álbum

Fãs gays reprovam coleção de cuecas da Savage x Fenty, marca de Rihanna