Foto: Reprodução Instagram @bianca
in ,

“Boca a Boca”: Pedro Sampaio cria funk como tema de abertura do programa de Bianca Andrade

Assista!

Nesta segunda-feira, 7 de setembro, em pleno feriado, Bianca Andrade trabalhou bastante! Ela estreou a segunda temporada de seu programa “Boca a Boca”, transmitido no YouTube, com novo cenário. O tema escolhido foi a cor roxa, com tudo combinando.

Para a estreia, ela recebeu os convidados. Estiveram por lá Vitor Kley, Marcela Mc Gowan e Rafael Portugal. Para completar o time, Pedro Sampaio! Este último, por sinal, preparou algo especial: o tema de abertura!

Foto: Divulgação

Agora Bianca Andrade tem um funk para servir de tema de abertura do programa “Boca a Boca”. O responsável pela produção foi Pedro Sampaio, colocando batidas envolventes com vocais intercalando com o nome da atração.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E além de tudo, quem diria que eu teria um funk pra chamar de meu 🔥💜 @pedrosampaio . Vídeo: @davealmeiida

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em

Bianca Andrade disse:

“Uma delícia fazer essa música com o Pedro! Ai, ai… uma brincadeira gostosa e aleatória; tal como é o clima do meu programa!”

Pedro Sampaio se joga no vídeo de coreografia de “Pode Dançar”

Pedro Sampaio está querendo botar todo mundo pra dançar nessa quarentena! Foi por esse motivo que ele lançou o single “Pode Dançar”. Em julho, ele lançou o clipe oficial, com muita espuma. Depois, liberou o vídeo de coreografia!

O artista se joga e dança muito no clipe. É uma maneira do público pegar os movimentos e entrar na onda. Para o vídeo, ele passou por uma semana intensiva de aulas de dança, criando novos elementos para a coreografia. O objetivo foi remeter ao período que eram comuns as festas com passinhos no Rio de Janeiro.

Escrito por Caian Nunes

Biel A Fazenda

Biel pode ser expulso da Fazenda antes mesmo de começar

Selena Gomez garante que não procura namorado: “eles dão muito trabalho”