O músico, compositor e cantor Bob Dylan, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura, deu uma entrevista nova na qual menosprezou a música pop. O americano disse que o pop não representa nada para ele, com exceção de Madonna. A “rainha do pop” ganhou elogios de Bob.
“Os artistas pop estão bem, não tem nada com isso, mas desde que você saiba onde está e em que terreno está. Muitos deles não sabem o que estão fazendo”, disparou.
LEIA MAIS
>> Mistura total: Gusttavo Lima lança versão de música de Bob Dylan com participação de Fagner
>> Madonna libera vídeo inédito de apresentação no Festival Coachella
>> Há 30 anos, Madonna estreava a turnê “Blond Ambition” e redefinia o conceito de espetáculo pop
A entrevista de Bob Dylan foi para o site American Songwriter. Vencedor de dez Grammys, um Oscar e um Globo de Ouro, o artista reconheceu as qualidades de Madonna. Disse que ela é boa e talentosa, e que certamente se dedicou muito para se tornar a artista que é hoje em dia.
“Madonna junta todo tipo de coisa. Ela aprendeu…. mas é o tipo de coisa que leva anos e anos de sua vida para ser capaz de fazer. Você precisa se sacrificar muito para isso. Sacrifício. Se você quer fazer algo grande, você precisa se sacrificar muito. É tudo a mesma coisa, a mesma coisa!”
Na mesma entrevista, Bob Dylan comentou o elogio de Van Morrison de que ele é o maior poeta vivo. Ele disse que realmente se vê como um poeta, e que é algo que está dentro dele. “Os poetas não dirigem carros (risos) Não vão ao supermercado. Poetas não esvaziam o lixo. (…) Nem falam ao telefone. Os poetas nem falam com ninguém. Os poetas ouvem muito e… e geralmente sabem por que são poetas!”, divagou.