banner com link para rádio globo
Grammy 2022: Confira a lista de indicados
Foto: Recording Academy
in ,

Boatos de adiamento do Grammy aumentam

Variante Ômicron e aumento de casos da covid-19 preocupam.

O Grammy 2022, maior premiação do mundo da música, estava certo para acontecer em 31 de janeiro. No entanto, agora não há mais essa certeza, como já estava circulando. Com a variante Ômicron, os casos de covid-19 estão voltando a subir, inclusive nos Estados Unidos. Por conta disso, de acordo com a Billboard, está sendo estudado um adiamento para a segurança de todos.

Uma fonte próxima da produção do Grammy afirma que “parece provável” que o adiamento aconteça. Vale lembrar que as premiações estavam voltando ao normal, com plateia presencial e menos medidas de proteção. No entanto, um passo atrás deverá ser dado.

Grammy 2022 pode ser adiado por conta da variante Ômicron
Foto: Recording Academy

Leia Mais:

Em 2021, o Grammy também foi adiado por conta da covid-19. No ano passado, também estava marcado para 31 de janeiro, mas acabou sendo em 14 de março. Todo o formado foi remodelado para permitir menos aglomeração.

O Grammy costuma preferir realizar o show em uma arena com capacidade total, uma vez que obtém alto dinheiro com a venda de ingressos. Portanto, eles perderiam isso se fizessem um show reduzido como fizeram no ano passado. A esperança é que na próxima data as coisas já estejam melhores novamente.

A Academia de Gravação não confirma o adiamento.

Selena Gomez sobre indicação ao Grammy: “chorei como um bebê”

O Grammy de 2022 vai ser particularmente especial para Selena Gomez. Ela já teve a melhor notícia quando os nomeados foram anunciados recentemente. O motivo, é que ela teve a primeira indicação da sua carreira!

Ela foi indicada como “Best Latin Pop Album” pelo “Revelación“, lançado em março de 2021 com músicas como “De Una Vez“, “Baila Conmigo” e “Selfish Love“. Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, ela descreveu sua emoção com esse reconhecimento.

> Grammy 2022: Selena Gomez e outros que foram indicados pela 1º vez

Selena Gomez sobre indicação ao Grammy: "chorei como um bebê"
Foto: Getty Images

“Eu chorei como um bebê, eu fiquei muito animada! Trabalhei muito naquele projeto, então foi uma surpresa adorável, eu estou mesmo muito feliz”, disse Selena Gomez.

Assista ao vídeo:

Assim que as indicações foram reveladas, Selena Gomez publicou uma mensagem nas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs. “Vocês estão brincando comigo!? Revelación foi indicado para o GRAMMY! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta incrível equipe de pessoas ao meu lado. Sou eternamente grata a cada um de vocês ♥ ️ e, claro, MEUS FÃS”.

A cerimônia oficial do Grammy 2022 acontece em 31 de janeiro. É neste dia que Selena Gomez saberá se levará realmente seu primeiro gramofone para casa. De qualquer forma, ser indicada já é uma grande honra e ela está certa em estar tão feliz!

Escrito por Caian Nunes

Boninho ironiza listas de desistência do “BBB22”: “Fake news”

POPline Charts by STRM: Agora temos uma parada para chamar de nossa!