Bruno Mars é dado como certo no Grammy 2022
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Grammy Awards pode ser adiado, afirma site

Depois de quase dois anos de pandemia, o avanço da variante Ômicron tem aumentado o surgimento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos e cancelado grandes eventos no país mais uma vez. De acordo com o Hits Daily Double, a Academia de Gravação, responsável pela cerimônia do Grammy Awards, considera adiar a entrega dos prêmios e manter o evento ao ar livre, no Hollywood Bowl.

Leia mais: 

Os produtores executivos da atração e da rede CBS, assim como o presidente da Academia, Harvey Mason, defendem a ideia de adiar a atração. De acordo com o site, artistas começaram a resistir a ideia de fazer performances agendadas anteriormente.

Foto: Recording Academy

Com tamanha produção, a equipe não tem certeza se somente a mudança para um local ao ar livre resolveria as questões de segurança sanitária. “Com uma equipe tão grande, não tenho certeza se ao ar livre seria muito mais seguro”, teria dito um membro da Academia ao HDD.

Ômicron nos EUA

A Ômicron já é a cepa predominante do vírus nos Estados Unidos, onde diversos eventos públicos já voltaram a sofrer restrições e encarar contratempos com quarentenas, adiamentos e protocolos. O tradicional IHeartRadio do Jingle Ball Tour foi cancelado após uma alta nos casos de Covid-19. Produções da Broadway, shows e voos de férias também foram cancelados.

De acordo com o HDD, as filmagens do especial de Ano Novo na Times Square terá plateia limitada e exigirá que a produção fique isolada em um hotel em Nova York por vários dias antes.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Anavitória libera performance emocionante de “Explodir”

Samantha Schmütz elege três artistas que a inspiraram