O último lançamento de Gusttavo Lima, “Bloqueado”, está dando o que falar. A música, que conta com um número de telefone em sua letra, fez com que o cantor parasse na justiça. O motivo? A dona do telefone citado na canção tem sofrido trotes e importunações desde que o último single do sertanejo foi lançado e, por isso, entrou com uma ação para que a letra fosse alterada.
> Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para Covid-19
LEIA MAIS:
- Show de Gusttavo Lima é interrompido por “manifestação” contra Bolsonaro
- Banda de Gusttavo Lima sofre acidente de carro na Paraíba
- Motorista fica em choque com Gusttavo Lima e momento repercute!
Além da mudança, a mulher exige o pagamento de uma indenização no valor de R$105 mil, além da retirada da música das plataformas digitais. No YouTube, o vídeoclipe da música já conta com mais de 26 milhões de visualizações. A informação divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo.
Um detalhe importante é que a música não é uma composição do sertanejo. Para a Folha, a assessoria jurídica do cantor, por intermédio do advogado Cláudio Bessas, informou que não possuem conhecimento do processo e que irão aguardar a citação para uma manifestação pública.
Shows estão interrompidos por confirmação de Covid
Na última quarta-feira (5), a assessoria de Gusttavo Lima confirmou que o cantor entrou na lista de famosos que foram diagnosticados com Covid-19 nas últimas semanas. Mesmo sem sintomas fortes, o cantor precisou adiar todos os shows que faria no início de 2022.
No entanto, o cantor está se preparando para retornar aos palcos em breve. Na tarde de ontem (10), Gusttavo Lima publicou o resultado de um exame com o resultado não reagente para a Covid-19 em seus stories, mostrando já estar sem o vírus presente em seu organismo. Ainda não há novas informações sobre a retormada da agenda de shows do sertanejo.