Com a capa e um conceito estético bem Olivia Rodrigo, Blogueirinha anunciou seu primeiro álbum álbum, chamado “Quem Me Conhece Sabe”, com lançamento marcado para o dia 13 de janeiro. As referências a grandes nomes femininos da música estão além da capa. As músicas também vão nessa vibe, já que vão ter samples de canções que marcaram gerações – de Avril Lavigne até Britney Spears.
Essa é a capa:
Leia Mais:
- Em conversa com Boca Rosa, Blogueirinha faz graça com suposta nude vazada de Tiago Iorc: “Ele tem um coração grande”
- Whindersson Nunes faz crítica à “geração TikTok” em novo vídeo
- Após documentário no Globoplay, Gil do Vigor também quer gravar CD e fazer novela!
- Bruna Marquezine lança clipe, Ivete pede feat. e Sabrina Sato quer show
A tracklist é formada pelas músicas “Zug Zug”, “Cavalona”, “Eu Sei Que Você Quer”, “Homem Feio Também Trai”, “Tomara que Termine”, “Desculpas Veganas”, “Lookinho da Zara”, “Eu Sabia”, “Respeite o Frango” e outra versão de “Zug Zug” em um remix feito por Luan Poffo. Agora, quais músicas serão as referências, só saberemos quando o álbum for lançado!
O álbum vem para comemorar os 15 anos de humor da Blogueirinha, personagem interpretado Bruno Matos. “Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas, pois iria ter a minha festa para comemorar o número e também o aniversário de 15 anos”, conta ela. “Por conta do distanciamento social infelizmente não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado”, explica a influencer.
Com produção musical de Jokkay, a ideia é trazer um som de nostalgia e agradar várias faixas etárias.
“Por mais que eu seja multifacetada, estou bem nervosa com a repercussão do meu álbum”, confessa a youtuber.
“A música mais difícil de compor foi ‘Tomara que termine’, onde eu estava me sentindo mal e consegui me libertar escrevendo”, observa.
O público pode esperar uma pegada pop/rock, as faixas refletem a angústia de ter 15 anos e não ganhar um baile de debutante. Sátiras, trocadilhos e comédia não vão faltar.