banner com link para rádio globo
Gil do Vigor diz que quer gravar CD e fazer novela (Foto: Instagram/@gildovigor)
in ,

Após documentário no Globoplay, Gil do Vigor também quer gravar CD e fazer novela!

Ex-BBB declarou que fará até curso de atuação

No dia 9 de dezembro chega ao catálogo do Globoplay o documentário “Gil Na Califórnia“, que acompanha o ex-BBB Gil do Vigor durante sua estadia na cidade, onde atualmente faz o seu PhD. O projeto chega para coroar o economista como uma das grandes personalidades de 2021. Mas, para Gil, não acaba por aí. O pernambucano ainda quer gravar CD e fazer novela!

“Gil na Califórnia” estreia dia 9 de dezembro (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Antes de mais nada, Gil deixou claro que não pensa em ser, de fato, um cantor. Na verdade, ele deseja apenas viver a experiência de gravar um disco e fazer com que as pessoas têm uma “pedaço” dele.

“Vou gravar um CD, não sei quando. Tô fazendo um curso de canto online. Eu não quero virar músico, não quero virar cantor. Eu quero que as pessoas me tenham, sabe? Eu quero fazer tudo. Vou gravar um CD de musica erudita, que é minha paixão”, declarou o ex-BBB.

Mas não para por aí, viu? No que depender de Gil do Vigor, ele também irá atuar. “Eu quero fazer novela! Quero fazer um filme de drama e que eu morra no final! Vou aproveitar as minhas férias e fazer uns cursos de atuação. É uma das minhas metas”, disse.

Vale ressaltar que Gil não tem a pretensão de se tornar esse tipo de artista. O rapaz quer apenas experimentar essas situações. Aliás, se apenas os seus fãs escutarem o seu disco, por exemplo, isso não será um problema. “Eu só quero ter”, explicou.

“Sabe no ‘Big Brother’, quando eu ganho a Prova do Líder e digo: ‘Tiago, eu fiz tudo’. O Tiago diz: ‘Gil, a gente só zera o game quando a gente vence’. Mas pra mim, ganhar não estava na minha lista, eu só queria viver”, concluiu o economista, que pretende muitas outras novidades para 2022, como projetos mais voltados para questões sociais.

Já deu para perceber que dá para esperar tudo de Gil do Vigor, né? Então, para ficar por dentro de tudo o que rolou com ele ainda este ano, durante o primeiro semestre do PhD, só ficar de olho em “Gil na Califórnia“, a partir do dia 9 de dezembro, no Globoplay.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pitchfork elege os 31 melhores álbuns de rock de 2021

BTS conquista número impressionante de horas ouvidas no Spotify em 2021

BTS conquista número impressionante de horas ouvidas no Spotify em 2021