Menu
in ,

Blogueira, ex-affair de Saulo Poncio, é presa e acusada de aplicar golpes em cartões de crédito

Com mais de 88 mil seguidores, Rayane Figliuzzi é suspeita de pertencer a uma organização criminosa

Foto: Instagram

Se a influenciadora Rayane Figliuzzi queria ficar conhecida, conseguiu. Mas a fama veio por um motivo nada bom… A blogueira, que tem mais de 88 mil seguidores, foi presa, neste domingo (13), na Região Serrana do Rio de Janeiro. Pelo jeito, as “publis” não foram o suficiente para ela, já que foi acusada de aplicar golpes em cartões de crédito.

Foto: Instagram

LEIA MAIS:

Segundo a Polícia Civil, Rayane fazia parte de uma quadrilha conhecida como “Família Errejota”. Os criminosos eram especializados no “golpe do motoboy”. Eles ligavam para as vítimas, se passavam por representantes de agências bancárias, diziam que foi identificada uma compra suspeita, pediam para a vítima digitar a senha da conta e mandavam um motoboy para buscar o cartão, que em tese seria descartado.



Enquanto vivia sua vida de blogueira, Rayane foi detida. Ela estava em um restaurante em Areal (RJ), quando a Polícia Militar apareceu. A influencer foi encontrada após ser monitorada por quatro horas.

A prisão de Rayane aconteceu devido a um mandado expedido pela vara criminal da região metropolitana de Florianópolis (SC), onde outra parte da quadrilha também praticava o crime. A blogueira foi encaminhada para a delegacia de Três Rios, acompanhada de sua advogada.


Advertising
Advertising

De acordo com informações do G1, Rayane teve o pedido de prisão preventiva decretado em novembro do ano passado. Desde então, ela estava foragida.

Antes de entrar para vida do crime, Rayane trabalhou como atriz e modelo. A influenciadora estrelou o clipe “Aquele Mina”, de MC Mateus.



Antes disso, a modelo já foi considerada um possível affair do cantor Saulo Poncio. E no início de 2020, foi vista com o rapper americano, Tyga, durante sua passagem pelo Brasil. Ela teria se hospedado em uma mansão que ele alugou na Joatinga, na Zona Sul da cidade carioca.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile