Uma ótima notícia na tarde desta quinta-feira (30). Mark Hoppus, fundador, cantor e baixista da banda Blink-182, comoveu fãs ao anunciar que está curado do câncer, diagnosticado em junho deste ano, que vinha enfrentando. “Acabei de me consultar com o oncologista, estou livre do câncer“, escreveu na publicação de seu Instagram.
Hoppus foi diagnosticado com linfoma difuso de grandes células B, o qual tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. A mãe do cantor também enfrentou o mesmo tipo de doença, e também venceu a batalha. Após diversas sessões de quimioterapia e muito apoio de amigos, família e fãs, o baixista comemorou estar novamente saudável.
Leia mais
- Mark Hoppus encerra ciclo de quimioterapia
- Dave Grohl revela a Mark Hoppus seu ritual antes dos shows do Foo Fighters
- Veja Mark Hoppus tocando baixo pela primeira vez desde o diagnóstico de câncer
- Clipe do blink-182 quase foi dirigido por M. Night Shyamalan
A publicação no Instagram, que foi muito curtida na rede social, também dizia: “Obrigado a Deus, ao universo, aos meus amigos e família e todos que mandaram apoio, gentileza e amor. Ainda preciso fazer exames a cada seis meses e vou precisar do restante deste ano para voltar à normalidade, mas hoje é um dia incrível e me sinto muito abençoado”.
A Blink-182 é uma banda de punk-rock que ganhou popularidade nos anos 2000 com hits como ”I Miss you”, ”All the small things” e ”What’s my age again?”. Além de Mark, fazem parte do grupo o baterista Travis Barker e o guitarrista Matt Skiba. O disco mais recente do grupo, “Nine”, foi lançado em 2019.