Foto: Getty Images
in ,

Dave Grohl revela a Mark Hoppus seu ritual antes dos shows do Foo Fighters

Líder do FF participou do podcast After School Radio, comandado pelo baixista do blink-182

Quem já viu o Foo Fighters no palco sabe que os shows da banda são em alta voltagem do início ao fim. Há uma razão muito boa para isso, como Dave Grohl revelou durante um bate-papo com Mark Hoppus, do blink-182, para seu podcast “After School Radio” na Apple Music Hits.

Dave Grohl revela a Mark Hoppus seu ritual antes dos shows do Foo Fighters (Foto: Getty Images)

Durante a conversa, Hoppus perguntou a Grohl se a banda tinha ou não um ritual pré-show. Grohl respondeu que seu ritual antes do show é bastante óbvio: “Uma hora antes do show, eu abro uma Coors Light, e costumo ficar pensativo. Mas nossos camarins estão sempre cheios de amigos”.

Grohl considera os encontros com amigos e colegas músicos parte da rotina pré-show. “Isso é o que eu mais amo. Sinto falta. Não temos permissão para ter pessoas nos bastidores agora. Mas estar cercado por vários amigos, pessoas que não vejo há muito tempo, tirando fotos uns com os outros. É como uma reunião de camaradas todas as noites”.

O cantor também revela que normalmente abre outra cerveja antes de entrar no palco, mas a outra parte de seu ritual pré-show envolve a mentalidade antes de tocar. “Para mim, a melhor maneira de subir no palco todas as noites é quando vejo que toda a banda está rindo de alguma coisa. Então a gente entra no palco rindo. Você se sente feliz quando entra no palco. Para mim, subir ao palco de bom humor é a melhor maneira de fazer isso”.

Leia mais:

Embora os fãs às vezes precisem de algumas músicas para acompanhar as boas vibrações que a banda está apresentando, os músicos já estão nessa mentalidade antes que uma única nota seja tocada.

O Foo Fighters está atualmente na estrada para divulgar o álbum “Medicine at Midnight“, bem como o projeto “Hail Satin“, com covers dos Bee Gees. A banda fará seus próximos três shows, de 17 a 21 de agosto, no Alasca.

Escrito por Daiv Santos

Joshua Basset conta quem foi seu primeiro crush

Joshua Bassett conta quem foi seu primeiro crush

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” vira série no Amazon Prime